Brincadeira ou Assédio sexual? Panico na Band está Banido da CCXP

o programa é alvo de denúncias de assédio contra participante de evento em SP.

Adelina Lima
Por Adelina Lima

Não é novidade que o programa Pânico na Band sempre se mete em polêmicas, e a bola da vez é a da falta de respeito ao próximo que já é uma das marcas registradas do programa.

Na última semana o Curta Mais falou sobre a CCXP que reúne várias coisas da cultura nerd, e uma delas são os Cosplays. Pois bem a feira foi um sucesso, atraiu público de diversas partes do país, artistas de vários segmentos da cultura pop e muito mais.

O problema é que sempre tem um pra estragar a festa, e dessa vez foi o Pânico na Band que enviou os apresentadores Lucas Maciel e Aline Mineiro para a feira e acabaram protagonizando uma das cenas mais polêmicas dos últimos tempos do programa.

Durante uma das entrevistas Lucas Maciel pergunta a uma entrevistada qual era sua fantasia e no meio da resposta da garota o maluco passa o dedo na pintura corporal dela e em seguida a língua. É isso aí, ele LAMBEU o braço da entrevistada.

A cosplayer Myo Tsubasa, vestida como a personagem Estelar, de Jovens Titãs, pedia apenas para que não tocassem em sua pele, completamente pintada de laranja. Maciel não se fez de rogado e lambeu o ombro da garota, que se mostrou indignada e revoltada com o abuso do apresentador.

Alguns falam de brincadeira de mal gosto, outros até assédio sexual. Na sua opinião, ele foi um brincalhão ou um idiota?

 

Assista o video: