‘Bilionário Mascarado’ esconde 2 mil chaves em parques de Goiânia. Uma delas é premiada e vale cerca de R$ 15 mil

Chaves estão escondidas nos parques Areião, Jardim Botânico, Bernardo Élis, Bosque dos Buritis e Flamboyant;

Fernanda Cappellesso
Por Fernanda Cappellesso
74ef68e457eab7d1f294daae9a630d1a

Uma ação um pouco inusitada está chamando a atenção da capital goiana. Um empreendedor mascarado escondeu 2 mil chaves nos parques Parque Areião, Jardim Botânico, Bernardo Élis, Bosque dos Buritis e Flamboyant e está incentivando as pessoas a procurá-las. Em cada parque foram colocadas 400 chaves. Uma dessas chaves está premiada e tem uma e-wallet com uma criptomoeda Ethereum (ETH), equivalente a cerca de R$ 15 mil.  Ainda de acordo com informações que circulam as outras chaves tem brindes de menor valor.

 

Cada chave tem um QRcode único que direciona para o Instagram oficial da campanha. Após localizar a chave, o participante deve fotografá-la, seguir, postar e marcar o @ da campanha. O QRcode da chave premiada vai abrir uma página diferente com uma mensagem avisando o felizardo. Na sequência, os organizadores da campanha vão entrar em contato para realizar todas as tratativas legais para promover o pagamento da criptomoeda ao ganhador.

 

O enigmático benfeitor já realizou ações em outras cidades do Brasil. No último dia 12 doou dinheiro a pedestres no  Viaduto Santa Ifigênia, no centro de São Paulo. E, no dia 14, enterrou  um baú com milhares de dólares em uma praia do Rio de Janeiro. 

 

Segundo especulações do mercado, o bilionário mascarado  representa um projeto revolucionário organizado por uma empresa de tecnologia do exterior que desembarcou nos últimos dias no Brasil.