‘Bilionário mascarado’ diz que nem todas as chaves estão enterradas

O Lord X deu algumas dicas ao público do Curta Mais

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
f95eae7ebea475075104409689bcbc31

É praticamente o assunto do na cidade! A ação que está chamando a atenção da capital goiana. Um empreendedor mascarado escondeu 2 mil chaves nos parques Parque Areião, Jardim Botânico, Bernardo Élis, Bosque dos Buritis e Flamboyant e está incentivando as pessoas a procurá-las. Em cada parque foram colocadas 400 chaves. Uma dessas chaves está premiada e tem uma e-wallet com uma criptomoeda Ethereum (ETH), equivalente a cerca de R$ 15 mil. 

 

Porém, muitas pessoas estão com dúvidas sobre como se deve procurar as supostas chaves nos parques. A dica é que as chaves não estão enterradas, e sim, escondidas. E quem disse isso foi o próprio mascarado, conhecido como Lord X, que comentou em uma publicação do Curta Mais aqui no Instagram: 

”Nem todo tesouro está enterrado. Você não pode simplesmente encontrar ouro enterrado no subsolo. Pare de olhar para baixo! A chave pode estar à vista, não muito longe do seu alcance… ou a apenas um clique de você!”, comentou. Será que agora vai ficar mais fácil a caça ao tesouro?

Segundo especulações do mercado, o bilionário mascarado representa um projeto revolucionário organizado por uma empresa de tecnologia do exterior que desembarcou nos últimos dias no Brasil, passando por cidades como Rio de Janeiro e São Paulo.

Perfil fake

Devido ao sucesso inicial da campanha já surgiram perfis fakes nas redes sociais para aplicar golpes nas pessoas. Portanto, atenção!

 

Imagem: divulgação NFT Experience