Bilionário Mascarado distribuiu dinheiro no Parque Flamboyant e donativos a moradores de rua

Ações do rico excêntrico intrigaram Goiânia no final de semana

Fernanda Cappellesso
Por Fernanda Cappellesso
b9b78e12c38c1adb7bc8a5f003b4a16b

Desde quinta-feira, 21,  a presença de um bilionário mascarado que distribui donativos é assunto em Goiânia. Nesta segunda-feira, 25, o mistério continua, já que muitos acreditam que após a ação das chaves espalhadas nos parques da cidade ele iria mostrar o rosto e revelar uma ação publicitária. Mas não foi o que aconteceu. Pelo menos neste momento.  

 

Durante todo o feriado prolongado muitas pessoas da capital do estado de Goiás publicaram fotos em suas redes sociais contando que encontraram as tais chaves premiadas nos parques da cidade.  Autointitulado como Lorde X, o bilionário mascarado escondeu 2 mil chaves  nos parques Parque Areião, Jardim Botânico, Bernardo Élis, Bosque dos Buritis e Parque Flamboyant. Foram 400  chaves em cada parque. Todas tinham uma premiação, mas apenas uma delas era considerada premiada e tinha um e-wallet de uma criptomoeda Ethereum (ETH) que vale cerca de R$15 mil. Até o fechamento desta matéria não conseguimos confirmar se a chave foi encontrada.

 

Porém, no domingo, 24, outras ações foram realizadas pela equipe do misterioso mascarado. De acordo com o instagram que ele usa para se comunicar com a sociedade, foram distribuídas 1,5 x o valor da Ethereum em notas de 20, 50 e 100 para pessoas que estavam no Parque Flamboyant. Ainda de acordo com o texto do instagram, foi dada preferência para crianças e idosos. 

 

Ele contou ainda que esteve no entorno da cidade, em bairros mais humildes, distribuindo donativos para moradores de rua. De acordo com ele foram entregues agasalhos e dinheiro. “São ações pequenas, nós sabemos, mas são com pequenas ações que mudamos o mundo”, finalizou o texto que veio seguido de fotos comprovando as ações.