Bhaskar irmão gêmeo de Alok vira sensação da música eletrônica e emplaca primeiro Lollapalooza

O DJ goiano falou da diferença entre o seu trabalho e do irmão

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
692f03f2bb8b3b62f1b1a8e25ddd9a02

Um dos nomes em ascensão na cena eletrônica, Bhaskar foi uma das atrações do terceiro e último dia do Lollapalooza Brasil 2019 neste domingo, 6/4. Gêmeo do também DJ Alok, o goiano falou ao Gshowsobre as diferenças entre a sua sonoridade e a do irmão.

“No começo as pessoas associavam muito o fato de eu ser irmão do Alok, mas eu fui criando a minha própria identidade, fazendo a minha música de uma maneira diferente. Acho que hoje em dia a nossa diferença é a minha força.”

“Eu tento fazer sons que ainda são um pouco mais nichados para o público eletrônico, enquanto o Alok já considero que virou um artista pop, alcança todos os públicos”, disse em entrevista a Thiago Fragoso, repórter do Gshow no festival.

Tocando pela primeira vez no evento, Bhaskar confessa que a ansiedade pelo show era tamanha que tirou até mesmo o seu sono: “O Lolla é um festival que eu sempre tive como referência. Já fui em algumas edições só para curtir.”

“Não durmo há cinco dias pensando na apresentação. Estou feliz de participar.”

Perguntado sobre a origem de seu nome, o DJ revelou que tanto seu nome quanto o do irmão foram escolhidos tendo como base a filosofia do guru indiano. “Os nomes vieram de um guru indiano que se chama Osho. Alguns anos antes da gente nascer, eu e o Alok, os meus tios pediram esses nomes. Daí um saiu Alok e o outro saiu Baskar”, contou.

“Alok significa luz e Baskar significa sol divino. A gente sempre teve esse lance mais espiritual em relação aos nossos nomes e acabaram virando nomes artísticos.”

Aguardando a chegada do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com a influenciadora digital Carol Cola, Bhaskar falou sobre a alegria de acompanhar a gestação, que chegou ao oitavo mês: “Eu estou amarradão. Não sabia que iria gostar tanto. Inclusive a minha mulher está aí. Estou empolgado. Veio em uma fase muito boa da minha vida.” (Via Gshow)

Alok

Gêmeos no RG e no gênero musical. (Fotos: Bhaskar/Facebook)