BBB22: Equipe de Jade Picon solta nota após a sister ser acusada de racismo

Texto diz que vídeo que circula na internet contém informações falsas

Igor Ricardo
Por Igor Ricardo
9762f87d1e2a6ac22aa6e07902bffd19

Os administradores de Jade Picon soltaram um comunicado nessa quarta-feira (02), pelo Instagram após a influencer ser acusada de racismo.

 

Segundo a equipe, circula um vídeo na web, com informações falsas, onde Jade diz que não quer um relacionamento sério com Paulo André por causa da cor de pelo do atleta.

 

“Mais um dia, mais uma fake news e desta vez, grave. Está rolando um vídeo onde a Jade diz que não quer namorar fora da casa, no vídeo ela reforça que não tem interesse em entrar em um relacionamento no momento.”, diz o comunicado. 

 

“Vale ressaltar que, tanto a nossa Jade, quanto o P.A concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB.”, continuou.

 

“O vídeo do post está rolando com a legenda dizendo que a Jade não quer namorar com o Paulo André por causa da sua cor de pele, a chamando de racista. Essa acusação é gravíssima e racismo não é brincadeira.”, ressalta o texto.

 

“Reforçamos que toda acusação falsa representa denunciação caluniosa, crime tipificado no artigo 138 do Código Penal e por isso, os advogados da Jade já foram cientificados e todo o material que recolhemos — e continuamos recolhendo — já foi encaminhado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.”, completou.

 

“Agradecemos, novamente, aos fãs da nossa Jade que estão nos ajudando a denunciar contas e postagens falsas.”, finalizou a nota. 

Foto: Reprodução/Globo Play