BBB 21 terá três goianos na casa mais vigiada do país

O reality mais popular do país tem agroboy de Anápolis, dentista de Luziania e cantor sertanejo representando o estado

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
48812915723a3a180728513ada85b184

Parece tradição. Se tem BBB, tem um goiano na disputa. Depois de Dhomini, Yuri Fernandes, Munik (entre vários outros), o Big Brother Brasil chega à sua 21ª edição com três goianos na casa mais vigiada país.

Caio

Fazendeiro, 32 anos, natural de Anápolis, Goiás. Caio está à frente de uma fazenda que tem lavoura de soja e milho desde que o pai se aposentou. Pai de duas meninas, vive com a noiva e as filhas. Fiel, ele avisa: “Se alguma mulher for dar em cima de mim, vai ficar ruim para ela”. Ele é do grupo Pipoca.

Realizado na vida pessoal, o novo brother confessa que tem vontade de ser famoso, mas entra no BBB21 para jogar: “Estou determinado”.

caio

Thaís

Cirurgiã-dentista, 27 anos, natural de Luziânia, Goiás. Thaís foi criada pela família para se casar e ter filho aos 25 anos, mas seu rumo foi diferente do que os pais desejavam. Aos 27 anos, a cirurgiã-dentista acaba de se tornar participante do BBB21. Ela é do grupo Pipoca.

Solteira, Thaís conta que ainda não encontrou um amor que a fizesse parar e viver um relacionamento. “Gosto de balada, se estou na balada, é a última da minha vida. Vivo muito. Quando estou triste, vou pra fossa, escuto sertanejo, vou pra sofrência.”

thais

Rodolffo

Cantor sertanejo, 32 anos, natural de Uruaçu, Goiás. Rodolffo é parceiro de Israel em uma dupla sertaneja que começou quando eles tinham 7 anos de idade. Com 25 anos de carreira, acumula vários discos lançados e fãs espalhados por todo o Brasil. Ele é do grupo Camarote.

O goiano acredita que participar do reality seja seu maior desafio até hoje. Mas engana-se quem acha que ele não irá disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão por já ser um cantor bem-sucedido. “Estou com sangue nos olhos e com certeza eu quero ganhar esse prêmio”.

rodolffo

Imagens e descrições dos participantes Divulgação/GShow.