BBB 16: falso participante beija Munik e diz que quer sair com a goiana fora da casa

O ator saiu do anonimato, ganhou mais de 200 mil seguidores no Instagram e rendeu audiência para o reality show da Globo

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque

O Big brother Brasil 16 perdeu audiência após a saída da polêmica Ana Paula e do modelo Renan. Com o objetivo de atrair a atenção do público para o reality show, a rede Globo resolveu colocar um participante misterioso para agitar a casa.

Juliano Laham, de 23 anos, que entrou na casa fingindo ser um participante do BBB do Líbano, viveu uma situação delicada na noite de domingo (20), quando revelou sua verdadeira identidade aos confinados. Ele estava trocando beijos e chamegos com Munik e parte dos espectadores (principalmente a torcida da ‘sister’) não aprovou a atitude de Juliano, que passou a ignorar o “affair” e afirmou que o romance de Munik havia ocorrido com “o personagem”. Na despedida, não houve beijo.

Filho de libaneses, ele é ator e modelo. O paulista de São José do Rio Preto mudou-se para o Rio de Janeiro em 2014, onde iniciou diversos cursos na área de TV, cinema e teatro. Na mala, carrega uma extensa e diversificada bagagem cultural: já morou no Líbano, Londres e Qatar.

O momento de maior constrangimento do programa, foi quando Pedro Bial questionou “Laham, uma coisa: se você é um ator, quando você beijou a Munik, você estava representando? E Laham se esquiva: “Eu estava num personagem sim, mas teve todo um contexto com todos na casa sim. Foi um pouco de tudo”. Bial então insiste: “Você foi diplomático, mas não me respondeu: Quem beijou a Munik foi o ator ou o personagem”. O ator responde: “Foi o Laham”. Após a revelação, o falso brother saiu da casa.

Na madrugada desta segunda-feira (21), Munik comentou com Geralda: “Tô com o meu coração partido”. Mas ela comenta que adorou a breve passagem de Laham na casa. “Foi muito bom”, opinou Ronan. “Gosto de coisas assim. Adoro de montão. Que ele conseguiu bagunçar a casa, conseguiu”, concluiu. 

Confira o momento da revelação:

Logo após sair do programa, o “BBB fake” publicou uma foto no Instagram comemorando o sucesso da hashtag #FicaLaham, e recebeu críticas dos próprios seguidores: “Ontem, antes de dormir, a Munik disse que está com o coração doendo. Achei uma molecagem isso que você fez. Pra ganhar audiência, usa a menina. Ela está lá dentro há dois meses, carente. Não precisava!”, atacou uma espectadora.

juliano

Na conta do Instagram, o ator ganhou mais de 200 mil seguidores em poucas horas e foi criticado pela postura com Munik.

 

Em bate-papo no site Gshow, o ator respondeu às perguntas dos internautas logo após sair do programa: “Como Juliano Laham, observando por fora e me conhecendo, acho que a pessoa mais próxima daquilo que eu busco pra mim seria com a Munik”.

Ele deixou o Projac na madrugada desta segunda-feira, 21, e ainda não saiu nas ruas para saber como será o assédio do público, mas acompanhou a movimentação das redes socias. No Instagram, ele passou de 16 mil para 207 mil seguidores.

– Me assustei um pouco, não estou acostumado com isso. Mas é sinal de que fiz um bom trabalho – conta o ator, que entrou no programa disfarçado como um ex-participante do “Big Brother” do Líbano.

Laham disse que gostaria de encontrar com Munik, com quem ficou, depois que a participante sair da casa.

– Lá, foi um envolvimento com o personagem. Ela é uma pessoa maravilhosa, carinhosa, uma mulher que me encantaria. Tem uma beleza interior inigualável. Não sei se já rolaria um namoro, mas gostaria de conhecer melhor, conversar – diz ele, que está solteiro.

Laham, que já morou no Líbano, em Londres e no Qatar com a família, revela que uma das grandes dificuldades enfrentadas por ele durante o confinamento foi trocar de roupa.

– Fiquei com medo de aparecer alguma coisa. Dormir, acordar e participar da festa com um personagem também foi complicado – acrescenta.

Fora da atração, ele conta que tem vontade de atuar em uma novela ou minissérie:

– Que venham coisas boas, mas vou deixar acontecer- diz o ator, que tem um projeto de peça em São Paulo para o segundo semestre.