Batom de Cereja foi a música mais ouvida no Spotify Brasil primeiro semestre de 2021

Canção também lidera o ranking das que ficaram mais tempo na liderança de execuções

Fernanda Cappellesso
Por Fernanda Cappellesso
6df861911b433cd9647ae0ecf205617b

A participação de Rodolffo, da dupla com Israel, rendeu a ele muito mais que 1 milhão e meio. Graças a estadia na casa o Brasil conheceu “Batom de Cereja”, a então música de trabalho da dupla. A canção, lançada no início do ano, foi a que teve mais streams no spotify no primeiro semestre, com mais de 125 milhões de players. O segundo lugar ficou com o feat de Wesley Safadão e Barões da Pisadinha “Ele é ele, eu sou eu”, que teve mais de 122 milhões de audições. Em terceiro lugar está a canção “Facas”, parceria de Diego e VIctor Hugo e Bruno e Marrone, que foi ouvida mais de 115 milhões de vezes. 

 

“Batom de cereja” também foi a música que ficou mais tempo como a música mais executada na plataforma. Foram 54 dias. No lugar lugar ficou Bipolar, um feat dos MC Don Juan, Davi e Pedrinho, que ficou 43 semanas em destaque. E, em terceiro lugar ficou “Ele é ele, eu sou eu”, que esteve na liderança por 18 semanas.

 

Já o artista mais tocado no primeiro semestre foi Barões da Pisadinha. Eles conquistaram em seis meses quase 394 milhões de players. O segundo lugar ficou com Jorge e Mateus que teve mais de 243 milhões de audições. Em terceiro lugar ficou a dupla Israel e Rodolffo com cerca 180 milhões de execuções. 

 

O artista mais popular do Spotify, levando em consideração a audição Global, é o DJ Alok. Em segundo lugar está Barões da Pisadinha e em terceiro lugar, a dupla Jorge e Mateus.