Banda O Teatro Mágico promete agitar Goiânia com show do álbum 'Allehop'

A produção do novo disco é a mesma de artistas como Vanessa da Mata, Caetano Veloso, Gal Costa, Erasmo Carlos e Los Hermanos

src

por

10/09/2016 às 12:39 - Atualizado em 10/09/2016 às 12:53

Faça uma avaliação

Batidas totalmente novas, com uma energia animada, que dá vontade de dançar e pular junto. O Teatro Mágico resolveu explorar mais, além do violão, uma cena eletrônica. E eles vão mostrar tudo isso no show marcado para 24 de setembro, às 21h, no Teatro Rio Vermelho, no Centro de Convenções de Goiânia.

Para quem já conhece a banda pelas músicas O Anjo mais velho ou Ana e o mar é um convite ao novo e sem perder a essência da trupe.

Quem ouviu poucas vezes vai ter a oportunidade de conhecer a alegria empolgante do Teatro Mágico, com a liderança de Fernando Anitelli, no novo álbum Allehop (uma expressão usada pelos artistas circenses que indica o tempo para o início de um número acrobático).

"O Allehop tem outra pegada, um conceito com mais alegria, diagonal crescente de coisa positiva, muito glam, muita purpurina, mega paleta de cores. Com palavras de luz, 'Allehop' vem de realização, grito, traduz a intenção de fazer, realizar, se jogar", definiu o vocalista Anitelli.

O clipe da primeira música de trabalho, Deixa ser, já bateu quase 800 mil visualizações nas redes sociais. O segundo, com a música Tudo o que faço pra ser, alcançou mais de 21 mil curtidas em menos de 24 horas.

Expressando no olhar a mudança da banda e o “eu” como artista e pessoa comum, Anitelli encara a câmara e retira toda a maquiagem no último clipe. A música fala sobre o que somos: "Penso que será eternamente assim. Experimentar, antes de querer incluir o tempo. Nada passará em vão, nem tampouco desaparecerá".

A produção de Allehop é do produtor Alexandre Kassin, que já trabalhou com artistas como Vanessa da Mata, Caetano Veloso, Gal Costa, Erasmo Carlos e Los Hermanos. O novo disco conta com 10 faixas. Todas elas com letras reflexivas, que levam os fãs e até mesmo quem ouve pela primeira vez a uma sensibilidade a flor da pele.

Banda
Por um estética própria, O Teatro Mágico reúne música com artes performáticas, estilo circense. Além disso, foram um dos primeiros no Brasil e disponibilizar seus trabalhos para download gratuito na internet.

Quem quiser comprar um CD da banda, vai pegar super baratinho, já que eles mesmo produzem tudo: a partir de R$ 5. Mesmo assim, com 6 CDs e 4 DVDs , eles já venderam mais de 3 milhões de CDS e 450 mil DVD’s. A trupe que está rodando o Brasil com a nova turnê, conta com 9 pessoas.

Sobre a expectativa com o espetáculo em Goiânia, Anitelli disse que a trupe toda está muito ansiosa. "Na última vez, o público estava quentísismo, foi uma festa daquelas!", revelou o vocalista. O show da banda O Teatro Mágico em Goiânia tem a marca Curta Mais.

SERVIÇO
O Teatro Mágico em Goiânia
Data: 24 de setembro (sábado)
Horário: 21h
Local: Teatro Rio Vermelho - Centro de Convenções de Goiânia (Rua 4, 1400 - Setor Central) Telefone: (62) 3219-3333
Pontos de vendas: Komiketo, Submarino Festas e Curta Mais do Shopping Bougainville
Vendas OnlineCurta Mais Por Menos
Informações: (62) 3931-0505 / 98223-9778 / 9608-9001

Você também pode gostar

Clube Curta Mais
Clube de vantagens e descontos exclusivos
Acesse