Atriz Amber Heard denuncia Johnny Depp por violência doméstica

Amber afirmou ser vítima de violência doméstica frequentemente durante o casamento, que durou 15 meses

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
62185461066f219b554d0088e2d81c00

Amber Heard entrou entrou na Justiça com uma ordem de restrição contra o ator Johnny Depp. Ela alega ter sido agredida pelo ator Johnny Depp antes de pedir o divórcio, informa o TMZ nesta sexta-feira (27). De acordo com o site, Amber afirmou ser vítima de violência doméstica frequentemente durante o casamento, que durou 15 meses.

Na quinta-feira (26), Johnny Depp mandou um comunicado através de seus advogados: Dado o pouco tempo de casamento e a perda da mãe do ator, Johnny não vai responder a nenhuma história falsa, fofocas, informações desencontradas ou mentiras sobre sua vida pessoal. Felizmente, a dissolução do seu curto casamento vai ser resolvida rápido.”

Ao TMZ, a advogada de Amber contou que a agressão aconteceu no sábado. A atriz disse que Depp jogou o celular e acertou seu rosto. Ainda segundo a advogada, o ator quebrou vários objetos no apartamento e tirou o celular da mão da esposa enquanto ela pedia ajuda a uma amiga.

Amber

Site TMZ mostra imagem de Amber Heard com hematoma que teria sido provocado por seu marido, Johnny Depp, com um iPhone (Foto: Reprodução/TMZ)