Ator de Flash pode ser preso e lançamento do filme cancelado

Após os recentes escândalos envolvendo o ator, a Warner considera três opções para o filme, confira

Déborah Marques
Por Déborah Marques
58e0f7dd1e174ada7e0d7a398a768d35

As polêmicas recentes envolvendo Ezra Miller com a polícia norte-americana, fizeram com que internautas cobrassem uma posição da Warner Bros, quanto ao filme Flash, em que Miller faz o papel principal. Ao que parece, os problemas envolvendo Ezra não estão passando “despercebidos” pela empresa. 

 

O estúdio considera três possibilidades para Flash, caso seu comportamento não mude nos próximos meses. Entre as opções consideradas pela Warner/Discovery há a possibilidade de que Miller tenha participação limitada na divulgação de Flash. Segundo informações do The Hollywood Reporter, a estreia do filme depende do comportamento futuro de Ezra. O veículo, revelou que o estúdio recebeu informações de que Miller pretende procurar ajuda profissional após voltar sua fazenda em Vermont. Caso aconteçam outras polêmicas, a Warner considera substituí-lo

 

A terceira opção seria o cancelamento do filme Flash, já que a substituição exigiria a refilmagem do longa.

 

As polêmicas de Ezra Miller

 

Ezra Miller foi preso no dia 29 de março em um bar no Havaí, após o dono do estabelecimento denunciar que o astro de ‘The Flash’ e ‘Animais Fantásticos’ atacou outros clientes.

 

Em menos de um mês após esse ocorrido, o ator se envolveu em mais uma polêmica. Miller foi preso, novamente, após agredir uma mulher. Ele estava em uma festa, alguns convidados pediram para que se retirasse do local, com isso ele arremessou uma cadeira que atingiu a moça de 26 anos. A notícia foi divulgada por um jornal local do Havaí.

 

Em junho, o ator foi acusado de agredir e drogar uma fã. Miller também foi acusado de assediar uma criança de 11 anos. A vítima despertou o interesse do ator por ser uma pessoa não binária, e a família conseguiu denunciar o artista e manter uma ordem de restrição. Após isso, quando uma mulher e seus filhos ainda moravam em sua propriedade, o ator foi acusado de manter as crianças expostas a armas de fogo, que Miller tem em sua residência.

 

 

E recentemente, Ezra Miller se tornou suspeito pelo desaparecimento de quatro pessoas, que estavam hospedadas em sua casa em Vermont, nos Estados Unidos.

Foto: Reprodução/ Warner