As empresas com mais reclamações em Goiás, segundo o Procon

A “lista negra” contém a empresas que mais possuem processos administrativos em Goiás

Paloma M. Carvalho
Por Paloma M. Carvalho
8c9228aacc4a992d4f516e5e29e8a727

Em comemoração a este 15 de março, Dia Mundial do Consumidor, o Procon Goiás divulga o Cadastro Estadual de Reclamações Fundamentadas de 2016. O levantamento reúne as informações das empresas mais reclamadas durante todo o ano passado, com base nos dados registrados pelos PROCONs de todo o Estado.

A “lista negra” contém a empresas que mais possuem processos administrativos, e estão classificadas em “atendidas” e “não atendidas”.

No Cadastro Estadual de Reclamações Fundamentadas estão o índice de resolubilidade; o total de audiências realizadas; o ranking dos fornecedores mais reclamados por área; o ranking dos assuntos e dos problemas mais reclamados; o ranking dos fornecedores que menos atendem e dos que mais atendem os consumidores, além do ranking dos 200 fornecedores com mais processos instaurados.

O ranking dos fornecedores separados por área inclui: produtos, serviços essenciais, assuntos financeiros, serviços privados, saúde, habitação e alimentos.

Acesse aqui o Cadastro de Reclamações Fundamentadas de 2016 ou retire um exemplar na sede do Procon Goiás ou nas unidades Vapt Vupt.

 

Informações do Procon Goiás
Foto de capa: Reprodução/Internet

Comente esse assunto em nossas redes sociais e acompanhe o Curta Mais no Facebook, Instagram e Twitter.