Armazém Bretas é a primeira loja empório da rede em Goiânia

A unidade pioneira do grupo é dedicada a produtos mais refinados e sofisticados e promete preços competitivos em comparação com os concorrentes

src

por Redação Curta Mais

29/11/2016 às 18:27 - Atualizado em 29/11/2016 às 18:27

Faça uma avaliação

Goiânia ganha mais uma opção de empório a partir da próxima sexta-feira, dia 2 de dezembro. Batizado de Armazém, a nova loja marca a entrada da rede Bretas neste segmento e dará lugar ao antigo supermercado da marca na Avenida T-1 com a Rua T-55, no Setor Bueno, que passou por uma mudança radical.

A unidade pioneira da Rede é dedicada a produtos mais refinados e sofisticados e promete preços competitivos em comparação com os concorrentes.

Com instalações modernas, o novo endereço conta com um mix diferenciado de nove mil itens, como vinhos, cortes especiais de carnes, queijos e frios nobres, produtos importados, além de maior sortimento de legumes, frutas e verduras. Outra novidade é que a loja conta com espaço destinado a flores e plantas. Para proporcionar uma melhor experiência de compra, diferente dos outros mercados, os clientes terão à disposição um sommelier e uma anfitrã –responsável pela recepção, sanar dúvidas e orientar o cliente.

Outra novidade, é a primeira Growler Station do gênero em Goiânia, que venderá cerveja artesanal a granel.

Você também pode gostar

Clube Curta Mais
Clube de vantagens e descontos exclusivos
Acesse