Aretha Franklin faz Obama chorar, a plateia surtar e vai fazer o mesmo com você ao ver este vídeo

Quando a rainha do soul canta, cai lagriminha no Obama, George Lucas se emociona e Carole King surta com a plateia eufórica

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque

Imagine um Barack Obama com lágrimas nos olhos, George Lucas emocionado e Carole King surtada! Isso aconteceu e a responsável é simplesmente a rainha do soul, Aretha Franklin. Nesta terça-feira (29), ela emocionou uma plateia importantíssima ao cantar o hino “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman” composto por Carole King, uma das homenageadas da noite.

O evento “The Kennedy Center Honors”, que não só homenageava Carole King, mas também o pai do “Star Wars”, George Lucas, a atriz e cantora Rita Moreno, o maestro Seiji Ozawa e a musa da Broadway, Cicely Tyson.

Quando Aretha, no auge dos 73 anos de idade, aparece no palco para sentar ao piano, o poderoso Obama já enxuga uma lágrima do canto do olho e Carole King começa a surtar.

A platéia vai à loucura quando a rainha do soul, em determinado momento da apresentação, chega a tirar o casacão e exibir os braços porque estava se sentindo uma “natural woman”. Ela pode, sempre!

Ao final da apresentação e daquelas notas que somente Aretha atinge desde os anos 60, todos aplaudem de pé sem acreditar no que viram e ouviram.

Veja você também com seus próprios olhos e curta mais: