“Aqui só não tem mergulho no mar”, revela o ator Eri Johnson sobre sua vida em Goiânia

O ator que trocou o Rio de Janeiro pela capital goiana, revelou que se sente mais seguro principalmente com o contexto pandêmico que p país enfrenta

Rafael Campos
Por Rafael Campos
35daa36f29470d204fc58f4ad6baae30

Nesta sexta-feira (16), o ator Eri Johnson revelou em entrevista à Revista Quem, que abriu mão da cidade maravilhosa para viver em Goiânia. De acordo com ele, há pouco mais de um ano, o ator tem curtido uma outra ‘praia’, a natureza campestre de Goiás.

“Estou morando em Goiânia desde janeiro do ano passado, em um condomínio maravilhoso que parece uma floresta. Andar pelas ruas do Rio estava muito arriscado durante a pandemia e eu gosto dessa simplicidade daqui, da natureza pé no chão”, afirmou ele.

Aos 43 anos de carreira, Eri que é considerado um quase sinônimo do Rio de Janeiro, com o sotaque carioca, futevôlei na areia e banho de mar, contou que mesmo com a sua mudança para o centro do Brasil, não abriu mão do seu esporte favorito “Aqui tem futevôlei também. Só não tem mergulho no mar de Deus após o jogo. Mas Goiânia, inclusive, é um lugar de grandes atletas do futevôlei e do próprio vôlei”, disse.

Ainda com o contexto de pandemia e o novo endereço da casa, o ator não parou com seus trabalhos na capital carioca. Para evitar o risco de se contaminar, Eri Johnson revelou que durante o período, viajava de carro, em um modo de ‘bate-volta’ dirigindo por doze horas. Além do risco do coronavírus ao estar em um mesmo ambiente com outras pessoas, o artista revelou que sente pânico com o transporte aéreo e que, em seu ponto de vista, o carro é mais seguro e confortável.

Em relação aos seus amigos cariocas, o artista revelou ter matado um pouco das saudades graças a internet. Apesar, que ele não sentiu um incômodo tão grande, pois em Goiânia, o artista coleciona importantes amizades durante sua trajetória de 30 anos com a capital.  “Frequento Goiânia há mais de 30 anos e tenho muitos amigos por aqui. Nem sinto que estou longe dos meus amigos. Até porque me aproximo dos que estão no Rio com a internet. A internet tem esse poder de colocar a gente em contato diário e de fazer com que a localização nem tenha mais tanta importância”, explica. 

9bd6d444ea2e9e5a0e068f7fd54b5366.jpeg
Eri Johnson com os amigos, Orlando Morais e Glória Pires. Reprodução: Instagram

Por conta da pandemia, o artista tem interrompido suas atividades no teatro, mas comenta que não vê o momento de retornar aos palcos, principalmente com o espetáculo autoral ‘Eri Pinta, Johnson Borda’. Com a mudança para o mundo virtual, Eri tem se reinventado e criado o quadro humorístico ‘Pra Que?’, no qual ele dá dicas, faz avaliações divertidas e narra situações que terminaram totalmente fora do controle.

Atualmente, Eri Johnson confessou estar solteiro, mas revela que recebe alguns nudes de surpresa pelas redes sociais. “Recebo, mas eu já bloqueio. Vou saber se a pessoa que está me mandando é aquela gata absurda mesmo? Uma gata daquelas ia me mandar um vídeo pra quê? (risos). Não acredito e bloqueio. Pode até ser que a pessoa do vídeo seja verdadeira, mas fica a dúvida. Nunca entrei em aplicativo de relacionamento. Enquanto tem a pandemia, o jeito é esperar. Sigo solteiro”, finaliza.

 

Foto: Divulgação