Após acidente, Regis Danese está na UTI e estado de saúde é grave

Cantor gospel sofreu um acidente na BR-153, em Jaraguá, na noite desta quarta-feira (30)

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
169950f4222afc049752809d8efbce79

É considerado grave o estado de saúde do cantor Regis Danese, que sofreu um acidente na BR-153, na noite desta quarta-feira (30/8) em Jaraguá (GO). O artista está internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. De acordo com boletim médico divulgado pela unidade de saúde, Regis está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Possui estado de saúde geral grave, e respira espontaneamente”, informou o hospital. 

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), o cantor passou pelo primeiro atendimento no Hospital  Estadual de Jaraguá Dr. Sandino Amorim (HEJA), onde foi constatado quadro de politraumatismo. Ele estava consciente, orientado e recebeu medicação para dor. Exame de tomografia computadorizada atestou fratura de três costelas, tórax e punho. A partir disso, a equipe médica achou mais prudente transferir o artista para Goiânia, onde uma cirurgia foi realizada. 

O acidente

Segundo levantamentos preliminares, o artista conduzia uma caminhonete Nissan Frontier na companhia do irmão dele. O veículo do cantor invadiu a pista contrária e bateu lateralmente em um caminhão que seguia no sentido oposto. O motorista do caminhão e o irmão do cantor ficaram ilesos. Os dois motoristas envolvidos no acidente fizeram o teste de bafômetro. Ambos não estavam alcoolizados.