Após 13 anos de parceria, Leonardo rompe de vez com Eduardo Costa

Cantores sertanejos não possuem mais laços empresariais

Bianca Stephania Siarom
Por Bianca Stephania Siarom
00c92b69bc40aaa00cf3e26087d5376b

Após inúmeros desgastes, Leonardo rompeu de vez parceria de 13 anos com Eduardo Costa. Os laços entre empresariais entre os dois já não existem mais. Eduardo não faz mais parte da empresa de Leonardo que gerenciava sua carreira.

Polêmicas e escândalos causados por Eduardo teriam tirado a ‘paciência’ do intérprete de ‘Não Aprendi Dizer Adeus’ e, segundo a coluna do Léo Dias no site Metrópoles, o clima entre os dois não andava bem há tempos. Leonardo cansou dos comentários considerados por internautas machistas, homofóbicos e de política proferidos pelo até então colega de trabalho nas redes sociais e tinha restringido a relação a ser estritamente profissional.

Ambas as assessorias confirmaram o fim da parceria e publicaram comunicados oficiais dos cantores.

Eduardo Costa acaba de criar a Ecxpetaculo Music e Expetaculo Records, que vai cuidar dos próximos projetos musicais de Eduardo Costa e de outros cantores também. Leonardo e Eduardo Costa não só romperam como agora são concorrentes no mundo dos negócios.

Relembre

A live dos dois cantores (Eduardo e Leonardo) no projeto Cabaré em Casa rendeu inúmeras críticas. Além do constrangimento visível de Leonardo, o público e os patrocionadores também não gostaram nada das declarações de Costa. Entre elas, o cantor afirmou que “transaria pensando no filho da Thaeme”, da dupla com Thiago. Eduardo chegou a pedir desculpas, garantindo que não faria mais shows em 2020.