Agora você pode saber se seu parceiro está no Tinder

Por US$ 5, site revela seu “crush” tem usado o aplicativo de encontros

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
19c44ed8d1aeeecf60c3c289dfad72eb

Quem nunca sofreu por ciúmes que atire a primeira pedra! Lançado em 2013, o aplicativo de relacionamentos Tinder ao mesmo tempo que já juntou muitos casais, pode se tornar também o motivo do fim de muitos namoros. Quem promete revelar os dados do aplicativo é o novo site Swipe Buster, e por apenas US$ 5. Basta efetuar o pagamento e, em seguida, digitar o nome, a idade e a localização de quem você quer saber se está no Tinder. Voilà! Você terá a resposta.

Segundo reportagem da “Vanity Fair”, o Swipe Buster acessa a API (interface de programação de aplicativos) do Tinder, que é pública, e mostra uma lista com todos os usuários que se encaixam na descrição inserida. Em seguida, a página devolve os resultados encontrados, exibindo fotos das pessoas, a última vez que elas se conectaram ao app e se elas estão procurando por homens ou mulheres.

Em entrevista à “Vanity Fair”, o criador do Swipe Buster, que quis se manter anônimo, diz que programou a página para alertar os usuários sobre o compartilhamento de dados pessoais na internet.