A maior vilã das novelas, Nazaré Tedesco, voltará em nova novela de Aguinaldo Silva

Uma das personagens mais adoradas da internet, a Naza voltará ao ar na TV Globo em 2018

src

por Yasmim Fleury

10/12/2016 às 17:08 - Atualizado em 10/12/2016 às 17:08

Faça uma avaliação

Nesse sábado (10/12), o jornal O Globo noticiou que a vilã mais querida do Brasil, Nazaré Tedesco voltará na próxima novela de Aguinaldo Silva.

A personagem que foi brilhantemente interpretada pela atriz Renata Sorrah em "Senhora do Destino" foi escalada para a próxima trama do autor, que disse: “Era para ser um segredo absoluto. Tanto que, na sinopse entregue à emissora na semana passada, não há nenhuma alusão ao assunto, e ainda não falei com Renata Sorrah a respeito”, escreveu.

 

No entanto, Aguinaldo não informou como será esse retorno - já que a personagem morreu no final da última novela: “Quando ela reaparecer, restará até o final da novela a pergunta: será ela mesma?”, diz em tom de mistério.

Segundo a coluna Gente Boa, o retorno de Nazaré será na novela “O Sétimo Guardião”, prevista para estrear em 2018.

 

 

Confira a nota de Aguinaldo Silva:

MAS ELA VAI VOLTAR MESMO?

Era para ser um segredo absoluto. Tanto que, na sinopse entregue à emissora na semana passada, não há nenhuma alusão ao assunto, e ainda não falei com Renata Sorrah a respeito. Por isso, quando me ligaram na sexta-feira para dizer que a volta de Nazaré Tedesco na minha próxima novela seria notícia hoje em O Globo eu me rasguei de cima a baixo de tanto ódio: “Como é que a Misses K conseguiu descobrir, caraca?” – eu me perguntei, babando ácido sulfúrico. E decidi publicar a notícia em todas as redes sociais na mesma hora, só pelo prazer de tornar a notícia em O Globo requentada. Mas aí Miss Z, minha informante me disse que a notícia não ia sair na coluna da Misses K e sim no Gente Boa, e o Gente Boa, como vocês sabem, é gente da melhor qualidade, por isso… Tomei uma bola inteira de Rivotril, fui pra cama, dormi feito um anjo caído no meio daquela batalha monumental de Game of Thrones, e hoje, quando acordei e li a notícia no jornal, gargalhei como se fosse a própria Nazaré Tedesco… Por que ela vai voltar, sim! Desculpa, Renata Sorrah, se não falei contigo a respeito antes que a notícia explodisse, afinal, sem você não existe Nazaré nenhuma… Porém, agora que foi descoberto o meu segredo de Polichinelo bêbedo, confirmo com todas as letras em inglês, para ficar mais enfático: yes, she will be back – vai voltar a única vilã de novela que virou personagem da internet no mundo inteiro! Isso deixou de ser segredo. Mas, nem que eu tenha que empurrar da escada uma boa meia dúzia de pessoas, continuará em segredo o modo como ela volta. E, quando ela reaparecer, restará até o final da novela a pergunta: será ela mesma? E só Valentina Marsalla, a personagem de Lília Cabral, que a faz retornar à vida, saberá a resposta. Ay, que barato, gente, já estou no clima… Como eu gosto de escrever novela!

 

Mal podemos esperar o retorno desse ícone das novelas brasileiras!

179ffa5a550fdf0aab9092ee2547c966.gif

Você também pode gostar

Clube Curta Mais
Clube de vantagens e descontos exclusivos
Acesse