6 motivos para assistir a Live Cultural Solidária da Secult/Goiás

A live será transmitida pela fanpage do Curta Mais

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
c3d448daae16d75fab17700554620db1

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), realiza, no dia 26/06 às 19h, a 3ª Live Cultural Solidária, transmitida ao vivo direto do palco do Teatro Goiânia, pela TV Brasil Central (canal aberto 13.1), pelos canais “Secult Goiás” e “TV Brasil Central” no YouTube, além da fanpage do Curta Mais. Nesta edição, o evento beneficente apresentará clássicos da MPB e do samba. Listamos aqui 6 motivos para você colocar a apresentação em sua agenda:

1- É um programão para sábado e você pode assistir no conforto de sua casa, praticando assim as medidas de distanciamento social recomendadas pelas autoridades sanitárias para o combate ao coronavírus.

 

2- É uma forma de matar as saudades da Orquestra Filarmônica de Goiás, que estará no palco acompanhando músicos incríveis com arranjos que foram desenvolvidos exclusivamente para a ocasião.

 

3- No palco, estarão nomes consagrados da música goiana como Fabiana Oliveira e Renato Castelo, que representaram Goiás no The Voice Brasil, Elan Rúbio, Maíra, Mara Cristina, Sabah Moraes, Grace Venturini e Alesandra Verney, além do grupo Heróis de Botequim.

 

4- O repertório é uma delícia! Canções como Tempos Modernos (Lulu Santos), Deus me Proteja de Mim (Chico César), Dia de Domingo (Gal Costa), Chega de Saudade (Tom Jobim) e Não Deixe o Samba Morrer (Alcione) estão no setlist.

 

5- O evento é inteiramente gratuito! Você poderá acompanhar pela TV Brasil Central (canal 13.1) ou pelos canais “Secult Goiás” e “TV Brasil Central” no YouTube, além da fanpage “facebook.com/curtamais/”. 

 

6- Você tem a oportunidade de fazer uma boa ação e contribuir com a doação de alimentos não perecíveis, que serão doados  às famílias de músicos goianos, que passam por dificuldades devido à pandemia de Covid-19. A distribuição dos donativos é feita pela Ordem dos Músicos do Brasil – Seção Goiás (OMB-GO), parceira do evento, a partir de cadastros realizados no site da entidade.