13 novos (e excelentes) filmes na Netflix para não errar na escolha

Pra não perder tempo escolhendo...é só apertar o play!

src

por Curta Mais

15/11/2016 às 11:29 - Atualizado em 16/03/2020 às 18:45

Faça uma avaliação

Na hora de procurar um bom filme no catálogo Netflix é sempre a mesma novela. Centenas de opções e um monte de dúvidas se vale ou não a pena apertar o play. Para poupar seu precioso tempo, Curta Mais fez uma nova lista de filmes incríveis que realmente compensam a sessão. Na relação abaixo, títulos inspiradores, histórias reais, aventura, drama, comédia e a certeza de diversão garantida. Marque a turma e aproveite.

1. Troco em Dobro

Para recomeçar, ele só precisa resolver umas coisas com a ex, com um conhecido e com um pessoal aí que quer vê-lo morto.

2. Vida

A descoberta de um organismo unicelular numa amostra trazida de Marte deixa todos entusiasmados...até que a criatura começa a mostrar sinais de inteligência.


3. Por lugares incríveis 

Dois adolescentes que estão passando por momentos difíceis criam um forte laço quando embarcam em uma jornada transformadora para visitar as maravilhas de Indiana.


4. No Olho do Tornado

Enquanto uma pequena cidade reza para sobreviver a uma série de tornados, alguns estudantes fazem tudo para filmá-los.


5. A última coisa que ele queria 

Uma repórter obstinada se envolve na história que investiga quando ajuda o pai a fechar uma negociação de armas na América Central. O elenco do filme conta com os queridos Anne Hathaway e Ben Affleck. 


6. Sete Dias Sem Fim

Após a morte do pai, o luto de quatro irmãos dá lugar a brigas e ataques pessoais quando eles se reúnem por uma semana.


7. Horizonte Profundo - Desastre no Golfo

Esta dramatização da catástrofe de 2010 na plataforma de petróleo Deepwater Horizon retrata as 12 horas que precederam o desastre e o heroísmo que salvou vidas. 


8. Joias Brutas

Um filme inteiramente de Adam Sandler, que aposta na simplicidade do protagonista. O longa deixou polêmicas quanto a atuação do ator, mas ganhou nos desdobramento dos fatos, deixando o telespectador sem ar. (É de tirar o fôlego!)


9. O Limite da Traição

A íntegra e dócil Grace confessa ter assassinado seu marido, mas sua jovem advogada desconfia de algo e parte em busca da verdade. Um filme de Tyler Perry.


10. O livro de Henry

Henry e Peter são dois irmãos criados pela sua mãe solteira, Susan. Henry, apaixonado pela sua vizinha Christina, escreve um livro de resgate para salvá-la dos maus tratos do pai policial.


11. Viver Duas Vezes

Quando Emilio (Oscar Martínez) é diagnosticado com Alzheimer, ele e sua família resolvem partir em busca do seu amor de infância.


12 - Corra!

Um jovem fotógrafo descobre um segredo sombrio quando conhece os pais aparentemente amigáveis da sua namorada. O filme ganhou o Oscar de melhor roteiro em 2018. 


13 - Invencível 

Louis Zamperini, atleta olímpico, sofre um acidente de avião e cai em pleno mar durante a Segunda Guerra Mundial. Ele passa 47 dias no oceano e, quando consegue encontrar terra firme, é capturado pelos japoneses.

 

Você também pode gostar

Clube Curta Mais
Clube de vantagens e descontos exclusivos
Acesse