10 mil vagas: Veja como descolar o primeiro emprego no Governo de Goiás

Estado abre edital para programa Aprendiz do Futuro; inscrições são para adolescentes de 14 e 15 anos vão até o dia 10 de setembro

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
1d64537cb7aab90f1e417b67f4f33523

O primeiro emprego é um baita desafio para você, jovem, em busca de experiência profissional e oportunidades de crescimento, não é verdade? Mas tem novidade boa por aqui: o Governo de Goiás abriu 10 mil novas vagas no Programa Aprendiz do Futuro, que oferece aprendizagem profissional com remuneração de R$ 619,99; férias; 13º salário; vale-alimentação; vale-transporte; e uniforme; entre outros benefícios. 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de setembro no site do programa (aprendizdofuturo.org.br). O edital com todos os detalhes também está disponível no site da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (social.go.gov.br), que coordena o Aprendiz do Futuro.  

Podem se inscrever adolescentes que completem 14 anos em 2023 ou que tenham até 15 anos e 11 meses. Mas atenção, as vagas são destinadas a jovens em situação de vulnerabilidade econômica e social, com família inscrita no Cadastro Único, estudantes de rede pública ou bolsistas da rede particular e com renda familiar de até dois salários mínimos.

O programa tem ainda como público-alvo o adolescente de etnia tradicional como indígena, quilombola, cigano ou afrodescendente. Se pertencer a uma família com mulher vítima de violência doméstica, também terá preferência na seleção. 

Então, se você atende a esse perfil, aproveite a chance de trabalhar nas unidades do Governo de Goiás, em Goiânia e no interior, sob a supervisão de profissionais experientes, prontos para te auxiliar no desempenho das atividades. A inscrição é gratuita! 

O Aprendiz do Futuro é uma iniciativa do Governo de Goiás, por meio do Goiás Social. É o maior programa de socioaprendizagem do Brasil, com foco em tecnologia, mercado de trabalho, alta performance e impacto social na vida dos jovens em situação de vulnerabilidade.

Publieditorial:

nova