Gol facilita o acúmulo de milhas com novos benefícios para clientes Smiles

As novas regras começam a valer nesta quinta-feira (5)

src

por Paloma M. Carvalho

05/01/2017 às 10:40 - Atualizado em 05/01/2017 às 10:40

Faça uma avaliação

As novas regras de acúmulo da GOL para clientes Smiles começam a valer a partir desta quinta-feia (5). Conforme anunciado em outubro, as novidades no programa de fidelidade trarão mais benefícios aos clientes, facilitando o acúmulo de milhas e as mudanças de categoria.

Dentre as principais novidades para os clientes, estão: acúmulo de milhas em todas as tarifas, inclusive nas promocionais, além da contabilização de trechos voados, inclusive conexões, na qualificação para as mudanças de categoria. Com as alterações, qualquer passagem comprada com a GOL terá acúmulo de milhas.

Outra novidade é que ao acumular ainda mais milhas, o cliente passará para a próxima categoria Smiles mais facilmente, pois foram reduzidas as milhas necessárias para as mudanças de categoria, conforme a tabela abaixo:

PRATA
10 mil milhas ou 10 trechos voados

OURO
18 mil milhas ou 18 trechos voados

DIAMANTE
30 mil milhas ou 30 trechos voados

Além disso, se o cliente ainda tiver milhas após a mudança de categoria, poderá utilizá-las no ano seguinte para a nova classificação. Para mais informações, o cliente poderá acessar o hotsite novas regras ou qualquer canal de atendimento GOL e Smiles.

Você também pode gostar

Clube Curta Mais
Clube de vantagens e descontos exclusivos
Acesse