Curta Mais Chega à Brasília

Idealizado e em plena atividade em Goiânia, o guia chega para informar todos os visitantes e turistas de Brasília

src

por Curta Mais

24/02/2015 às 10:28 - Atualizado em 22/04/2015 às 09:38

Faça uma avaliação

Criado em Goiânia, o Curta Mais ultrapassa os limites e agora tem como objetivo informar também os visitantes de Brasília. Pensando em trazer um conteúdo de excelência começamos a produzir material para a capital federal.

Além de todo conteúdo do site e das redes sociais o guia impresso, que tem conseguido bons resultados em Goiânia, agora vai circular também pelos principais pontos do Distrito Federal. No mesmo formato da capital goianiense queremos trazer para o nosso público o mais completo guia para quem não conhece a cidade e para aqueles que querem aproveitar o melhor que Brasília tem a oferecer.  

Chegar à capital federal não foi uma escolha casual, pois Brasília é uma vitrine para outras cidades em potencial. O modelo de negócio instaurado em Goiânia provou ser um absoluto sucesso e será modelo para o projeto de expansão.  Há oito anos, o Curta Mais, o mais confiável e completo guia de Goiânia, é um marco na cidade goianiense e tornou-se referência para quem visita e para quem reside aqui, na capital. E, agora, o nosso serviço de excelência chega a nível nacional, só assim todos podem curtir o melhor de sua capital!

Reunião

Você também pode gostar

Clube Curta Mais
Clube de vantagens e descontos exclusivos
Acesse