Casal viraliza na web ao doar bolos gratuitos em Brasília

Exemplo de solidariedade com toque de culinária

developer
Por developer

O casal Thaís Letícia Galdino, de 24 anos, e Wesley de Lima Souza, de 39, viralizou na internet após uma foto circular pelas redes sociais. No caso, o que chamou a atenção foi um cartaz anunciando “Se você não puder comprar o seu bolo, pegue um aqui!

8b5490e8fa8dbec0b8554394037055ac.jpg
Foto Reprodução / Razões Para Acreditar

Thaís e Wesley são proprietários de um pequeno estabelecimento focado em vender diversos tipos de bolo caseiro. Thaís explica que os bolos têm validade de 5 a 6 dias, se conservados de maneira correta, no entanto ela prefere vender bolos frescos, feitos diariamente.

Para evitar o desperdício, foi então que eles resolveram ter um gesto nobre e doar para quem não tem condições de comprar um bolo. 

Mas se você pensa que esse foi o único gesto de generosidade do casal, está muito enganado. Na verdade, o projeto de vender bolos começou quando o casal adotou três crianças em estado de vulnerabilidade. O empreendimento veio para fortalecer a renda mensal da família, que já tinha dois filhos biológicos..

Atualmente, o casal possui dois pontos de venda, um no Setor O na Ceilândia e outro no Setor Coimbra em Águas Lindas de GO. Mas começaram de maneira muito simples e humilde com apenas uma barraquinha exposta no acostamento da BR -70.

Você pode conferir o trabalho do casal pelo instagram: @bolosda.thais