Processo seletivo tem vagas em Uberlândia com salário de R$ 1.466,42

A seleção requer nível médio, acrescido de qualificações, para Instrutor e Intérprete de Libras

developer
Por developer

A Prefeitura de Uberlândia (MG) tornou pública a realização de mais um processo seletivo simplificado para admissão de profissionais especialistas em Língua Brasileira de Sinais (Libras).

O edital publicado pela Secretária Municipal de Administração abre duas vagas temporárias para os cargos de Instrutor de Língua de Sinais e Intérprete de Língua de Sinais. Haverá, ainda, formação de cadastro de reserva para atender as demandas do município.

Os requisitos para concorrer aos cargos são ensino médio completo e certificado de formação e qualificação para Intérprete de Língua Brasileira de Sinais emitidos pelas instituições citadas no edital.

Em cumprimento de jornada de trabalho de 20 horas semanais, os aprovados terão remuneração de R$ 1.466,42. Vale lembrar que os contratos serão celebrados via Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT.

As inscrições serão realizadas entre os dias 17 e 28 de setembro de 2018. Para fazer a solicitação será necessário acessar o endereço eletrônico www.uberlandia.mg.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Outras informações estão disponíveis por meio do edital do processo seletivo da Prefeitura de Uberlândia – MG.

Foto capa: Christyam de Lima