12/11/2019 09:47
Notícias / Conteúdo

Espaço 'mágico' de Natal tem carrossel, trenó escorregador e fonte dos desejos em Uberlândia

Famílias poderão se divertir com atrações inéditas e gratuitas

Adelina
por Adelina Lima

Para deixar o clima natalino ainda mais especial, nada melhor que uma decoração mágica, unindo os tradicionais elementos e personagens do Natal, com um incrível carrossel e uma fonte de desejos, para diversão, inspiração e prática da solidariedade, aberta a visitação do público no Center Shopping, em Uberlândia.

A decoração de Natal do Center Shopping será inaugurada com a chegada do Papai Noel, que acontece nesta sexta-feira (8/11) a partir das 18h30, no estacionamento da avenida João Naves de Ávila. As cores natalinas, como verde, vermelho e dourado, tomarão conta da Praça de Eventos, no piso 1, onde é instalada a grande Árvore de Natal. Entre as novidades deste ano está um enorme Carrossel de Renas, para as crianças se divertirem ao som de canções natalinas, e a ‘Fonte dos Desejos’, em que as pessoas poderão jogar suas moedas e fazer aquele pedido especial para o Natal e Ano Novo. Serão oportunidades de brincar, viver a magia desta época do ano e ainda contribuir com entidades assistenciais que serão beneficiadas com os resultados obtidos por meio destas atrações.

Para garantir ainda mais encantamento, as crianças poderão brincar nas tinas giratórias e no escorregador no formato de trenó do Papai Noel, visitar a casa da Mamãe Noel e a guirlanda gigante, que são espaços instagramáveis para aquelas fotos especiais que todos querem tirar junto com amigos e família na decoração de Natal. Para quem quer um sabor especial, outra novidade é que serão instaladas casinhas de Natal onde o público poderá adquirir mais de 20 delícias que são parte dos menus desta época, como panetones, bombons, gingerbreads e muitos doces.

Além destas atrações na Praça de Eventos, haverá ainda o espaço com o trono do Papai Noel, onde com toda a simpatia e alegria o ‘bom velhinho’ atenderá às famílias para tirar fotos, receber cartinhas, distribuir balas e oferecer aqueles abraços carinhosos que são tão esperados, juntos com o ‘ho ho ho’. O trono fica no piso 1, em frente à PB Kids, onde também há um trono especial para os pets. Isso mesmo, os animais de estimação já fazem parte das famílias e não podem ficar de fora deste momento mágico. Por isso poderão compartilhar de um espaço para fotos na decoração natalina, junto com o Papai Noel. Para completar, todo o shopping estará repleto de ornamentos clássicos, como guirlandas e outros enfeites natalinos.

Serviço:
Decoração de Natal
Horário: diariamente das 10h às 22h.
Local: Praça de Eventos do Piso 1
Entrada: Gratuita.

Fotos com o Papai Noel
Data: até 24 de dezembro
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h. Leve sua máquina fotográfica ou celular e tire fotos com o Papai Noel gratuitamente.
Local: Piso 1 em frente à PB Kids

 

Foto: Divulgação/Center Shopping

Siga Curta Mais nas redes sociais:

Curta Mais no Facebook

Curta Mais no Instagram

Curta Mais no Twitter

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Parque do Sabiá tem programação especial de aniversário em Uberlândia

Maior complexo esportivo e de lazer da cidade completou 37 anos nesta semana



+ Notícias

Encontro de Brechós, com peças a partir de R$ 5, acontece em Uberlândia

A entrada é 1 kg de alimento não perecível


+ Notícias

Uberlândia recebe Mostra de Cinema e Educação no Museu Universitário de Arte

Evento acontece entre os dias 11 e 13 de novembro no (MUnA) da UFU



+ Notícias

Banda Kiss confirma show em Uberlândia em 2020

Turnê passará também por Porto Alegre, Curitiba e São Paulo


+ Notícias

Missão Sal da Terra de Uberlândia promove novo processo seletivo com 56 vagas

Os interessados podem se inscrever até 25/11


+ Notícias

Do Leste Europeu para Uberlândia: franquia inaugura nova loja de tradicionais doces romenos

Inauguração terá promoção especial que dará direito a um Trudel na faixa


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.