16/10/2019 09:13
Curiosidades / Notícias

Hit do verão e música mais cotada para o carnaval 2019 'Jenifer' é de compositor de Uberaba

Música mais tocada no Brasil conquistou a internet e ultrapassa 67 milhões de views no YouTube

Adelina
por Adelina Lima

Há pouco mais de dois anos, ele deixou Uberaba, no Triângulo mineiro,  para emplacar carreira em Goiânia. Cantor e compositor, Leonardo Sousa, de 23 anos, não podia imaginar que teria seu nome associado a uma das principais febres do País em tão pouco tempo. Ele e outros sete amigos, participaram da criação da letra e da melodia de "Jenifer", música que explodiu na voz forrozeira do cantor sul-matogrossense Gabriel Diniz.

"Jenifer" nasceu pela busca de um som diferente e conseguiu até que Gusttavo Lima assinasse contrato para gravar, desistindo depois por não achar que a música se encaixava no seu estilo. Gabriel Diniz assumiu a tarefa mesmo com a desconfiança da própria equipe. E não deu em outra: na última quarta-feira (9), a música irreverente desbancou o pagode-sertanejo "Atrasadinha" no topo do Spotify no Brasil. "Jenifer" também acumula 67 milhões de views no YouTube, onde é o primeiro nº 1 nacional de Gabriel Diniz, cantor de forró reconhecido pelo seu bom humor.

O refrão que não sai da cabeça de quem escuta, também virou motivo de comentários, piadas e memes na internet. Confira alguns:

 

 

 

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Curiosidades

Búfalo é flagrado 'passeando' pelas ruas de Uberaba

Força tarefa foi montada para capturar o animal


+ Curiosidades

Confira os nomes de bebês mais populares em Uberaba em 2018

Dados são da Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil)


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.