Vídeo: Paulo Ricardo canta no The Voice Brasil como candidato e internet não perdoa

Os quatro jurados viraram as cadeiras para o ícone do rock nacional: ‘Maior emoção que já passei’

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
e43efc912cf24b34824cdaf145b25abd

Paulo Ricardo, ex-vocalista da banda RPM, um dos maiores nomes da história do rock nacional, surpreendeu e se apresentou como candidato no The Voice Brasil na noite desta terça-feira (13). Foi o encerramento do programa com a noite de audições às cegas. Ele cantou “London London”, de Caetano Veloso, e viu as quatro cadeiras virarem. Ivete foi a primeira a virar, seguida pelos outros técnicos.

“É de uma responsabilidade e de uma emoção num nível assustador. Pode parecer um clichê, mas todo palco é diferente e é, naturalmente, precedido de um certo nervosismo. Mas eu posso dizer que isso aqui é, tranquilamente, uma das situações de maior emoção e ansiedade que eu já passei”, disse Paulo Ricardo depois do programa. “Por mais que você ensaie, se prepare, medite e esteja calmo, é importante também lidar com o estresse e passar por isso, pela pressão de um The Voice. Poucas coisas vão ser tão tensas, tão importantes na tua vida. Mas, repito, nada se compara ao nervoso que eu passei aqui hoje”, acrescentou.

O roqueiro ganhou elogios dos jurados mas na internet a reação foi um pouco diferente. Enquanto uns elogiaram a forma física do cantor galã, que tem 56 anos de idade, outros não aprovaram a performance. “Eu gosto muito do Paulo Ricardo, mas ele mandou mal nessa apresentação!”, escreveu um internauta. “Eu não  viraria pro Paulo Ricardo. Parece que engasgou com espinha de peixe”, comentou outro. Teve gente que criticou o inglês do cantor. “Pai amado que inglês e esse que o Paulo Ricardo esta cantando”. “Eu não viraria pro Paulo Ricardo não, ia passar carão comigo”, escreveu outra pessoa.

Confira a performance: