Vídeo: assustada com fogos, cachorrinha pula de prédio e é salva por vizinhos

A Shih-tzu de 11 anos foi resgatada por moradores que usaram um lençol para amortecer a queda

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
b20c801902fdf800a0443d0308af2f8d

Uma cadela da raça Shih-tzu caiu da sacada de um apartamento do 3º andar de um prédio no Parque Amazônia, em Goiânia, na tarde de domingo (31).

Felizmente, vizinhos conseguiram esticar um lençol a tempo para salvá-la. Após a queda, uma moradora pegou o animal no colo para acalmá-lo.

Jean Carlos Silva Siqueira, dono do animal, contou à TV Anhanguera que tinha acabado de sair de casa para ir ao supermercado e deixou a cachorrinha Tina, sozinha.

Ele disse que, desde o início da manhã, a cadela estava nervosa por causa do barulho dos foguetes e acredita que este foi o motivo de ela ter passado pelo espaço do vidro da sacada que tinha ficado aberto.

“Ela é acostumada há 11 anos com apartamento, super dócil, mas na hora que solta foguete é terrível, incomoda muito. Não tem necessidade de soltar tanto foguete”, reclama Siqueira.

 

Uma cadela caiu da sacada de um apartamento do 4º andar de um prédio no Parque Amazônia, em Goiânia, na tarde de domingo (31). Felizmente, moradores conseguiram esticar um lençol a tempo para salvá-la. Após a queda, uma moradora pegou o animal no colo para acalmá-lo. O gerente Jean Carlos Silva Siqueira, dono do animal, contou à TV Anhanguera que tinha saído de casa para ir ao supermercado e deixou a cachorra, chamada Tina, sozinha. Ele disse que, desde o início da manhã, a cadela estava nervosa por causa do barulho dos foguetes e acredita que este foi o motivo de ela ter passado pelo espaço do vidro da sacada que tinha ficado aberto. “Ela é acostumada há 11 anos com apartamento, super dócil, mas na hora que solta foguete é terrível, incomoda muito. Não tem necessidade de soltar tanto foguete”, reclama Siqueira.

Uma publicação compartilhada por Curta Mais News (@curtamaisnews) em 1 de Jan, 2018 às 1:38 PST