Urgente! Demi Lovato é internada por overdose de heroína, diz TMZ

A popstar revelou publicamente sua luta contra a dependência química em 2013

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
fbbdab5f3bbe43bdf2a572a6bac1866c

De acordo com o site “TMZ”, a cantora Demi Lovato foi levada às pressas hoje, pouco antes de meio-dia em Los Angeles (16h no horário de Brasília), para um hospital local depois do que fontes da polícia informaram ser uma aparente overdose causada por uso de heroína. As fontes seriam da própria polícia da cidade.

O site especializado na cobertura de celebridades informou ainda que a estrela de 25 anos teria sido “levada de uma casa do bairro de Hollywood Hills”, na zona oeste de L.A., para o hospital, onde recebe tratamento. “Não sabemos como ela está no momento”, diz a nota do site.

A popstar revelou publicamente sua luta contra a dependência química em 2013 quando anunciou também estar sóbria desde 2011, sem consumir álcool e drogas. No mês passado ela lançou o single “Sober” (sóbria) em que trata do tema na primeira pessoa em uma narrativa confessional, de forma devastadora, sobre o poder destruidor do vício, e pede desculpas para os fãs. Lovato tinha um show previsto para Atlantic City, na Costa Leste dos EUA, esta semana.

A atriz e compositora norte-americana esteve no Brasil no ano passado para única apresentação no Festival Villa Mix Goiânia.

Confira as últimas informações sobre a cantora.