‘Toy Story 4’ poderá ser um dos filmes mais tristes da Disney; entenda

O ator Tim Allen, que dá voz ao personagem Buzz Lightyear revela não ter segurado o choro nas últimas cenas

Bianca Stephania Siarom
Por Bianca Stephania Siarom
bd7d1c2a39049712299f318d8c08f522

Toy Story 4 já tem uma nova data de estreia. A Pixar confirmou em seu Facebook que a animação chega aos cinemas americanos em 21 de junho de 2019.

Segundo produtores, o filme terá um foco especial em um novo capítulo na vida de Woody, Buzz Lightyear e de toda a turma do Toy Story, e também na história de amor entre Woody e Bo Peep.

Durante a sua participação no canal de youtube The Talk (via Screen Rant), o ator Tim Allen, que dá voz ao personagem Buzz Lightyear na versão em inglês, foi questionado sobre o filme, revelando não ter segurado o choro nas últimas cenas.

Eu tenho que me conter pra não ficar emocionado, porque não quero entregar nada. Sim, eu precisei segurar a emoção. O filme é tão emocionante e tão engraçado e a ideia do roteiro é incrível. Além disso, algumas das cenas que caminham para o final da animação são bem difíceis de assistir de tão fortes que são”, afirma o ator.

Allen também comparou a estrutura do filme com “Vingadores: Guerra Infinita.” “Se você é um fã de filmes de super-herói, Guerra Infinita não pareceu que funcionaria, mas fez sentido.“, disse ele, fazendo uma referência de como Toy Story 4 funcionará.

Supostas imagens estão sendo divulgadas nas redes sociais a respeito do filme e deixa internautas aflitos. Confira;

Nesta segunda-feira (12), a Disney divulgou o primeiro teaser do filme. Confira:

Enquanto Toy Story não sai nos cinemas (aliás, vai demorar pelo menos 8 meses para sua estréia) que tal aproveitar e assistir lançamentos toda semana com desconto especial? O Clube de Experiencias do Curta Mais negociou uma vantagem incrível com os cinemas Lumière: R$ 10,00 reais em qualquer sessão! Acesse o nosso Clube e associe-se.

Capa: Divulgação