23/07/2018 10:34
Notícias / Conteúdo

Supertrio do Overfuzz lança novo clipe e mostra que o goiano é muito mais que o sertanejo; veja vídeo

Bastard Sons Of Rock 'n' Roll é uma compilação de imagens feitas durante algumas das viagens por Raphael Saboya, que assina a direção e a direção de fotografia.

por Curta Mais

Chrystal Méndez

 

Na última quarta-feira (11), os queridos, talentosos e goianos Brunno Veiga (guitarra e voz), Bruno Andrade (baixo) e Victor Ribeiro (bateria), lançaram o novo clipe de divulgação do disco Bastard Sons Of Rock'n Roll.

Em 2016, o supertrio percorreu muitos quilômetros divulgando o novo trabalho: foram 56 shows em 25 cidades percorridas e nove diferentes estados. No meio de toda essa loucura ainda lançaram outros dois videoclipes e dois vídeos ao vivo - um deles é da faixa Evil Desires, gravada no estúdio do projeto Converse Rubber Tracks, em São Paulo. Teve ainda uma participação na coletânea Stone Deaf Forever, lançada pela revista inglesa Classic Rock.

O clipe Bastard Sons Of Rock'n Roll é uma compilação de imagens feitas durante algumas das viagens por Raphael Saboya, que assina a direção e a direção de fotografia. 

"Essa tour foi extremamente prazerosa e nos rendeu não só uma boa repercussão, como várias amizades. Plantamos a semente roqueira em cada uma das cidades que passamos e temos a certeza de que voltaremos - pelo menos é a nossa intenção”, conta o baixista Bruno Andrade.

“Houveram os momentos de perrengues, como quando nosso carro estragou no meio da estrada, assim como os momentos de 'luxo' - quem não gostaria de acordar na beira da praia? -, mas todos eles foram especiais da forma que aconteceram”, completa. 

Com sete anos de estrada, um dos grandes marcos do ano para o supertrio foi tocar na Fundição Progresso, nas Paralimpíadas 2016 do Rio de Janeiro, para uma casa lotada.

"Em 2017 o plano é viajar um pouco menos e focar na gravação do segundo álbum. Mas, calma, sem pressa!”, finaliza Bruno.

 

Bastard Sons Of Rock 'n' Roll

A faixa do novo videoclipe é a primeira do disco, que leva o mesmo nome. O Bastard Sons Of Rock 'n' Roll (2015) é o álbum de estreia da banda e foi gravado no Rocklab Produções Fonográficas, na cidade de Pirenópolis (GO), com produção de Gustavo Vazquez. O trio pôde experimentar com diferentes instrumentos e sonoridades, mas o resultado não deixou de ter a cara da Overfuzz: som direto e alto. A arte da capa é assinada pelos artistas Danilo Itty e Douglas de Castro (Bicicleta Sem Freio).

Para comemorar o sétimo aniversário do grupo, lançaram a coletânea Lost In Time (But Found On Time) no último dia 6 (apenas em versão física). São músicas e gravações antigas, relembrando diferentes fases da banda ao longo desses anos. Esse é para quem gosta de gravações ao vivo, demos, bootlegs e versões alternativas.

 

Assista ao clipe de Bastard Sons Of Rock 'n' Roll:

 

Comente sobre o vídeo na publicação do Facebook: https://www.facebook.com/guiacurtamais/posts/1580615625283714

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Lua de Sangue: maior eclipse lunar do século acontece dia 27 de julho e poderá ser visto de todo Brasil

O raro fenômeno também pode trazer 'mudanças pessoais', segundo espiritualistas


+ Notícias

Semana começa com mínima de 13 graus em Goiânia

Madrugada promete ser fria nesta segunda-feira


+ Notícias

20 kg mais magra, Marília Mendonça cobra Faustão: 'Não vai falar que eu emagreci?'

A goianiense 'rainha da sofrência' ganhou homenagem surpresa no aniversário de 23 anos e 'puxou' a orelha do apresentador: 'Esperei tanto por esse momento'


+ Notícias

Goiânia terá edição especial de cursos de danças urbanas

Curso inédito contará com Hip Hop, Jazz Funk, Vogue e vários outros estilos



+ Notícias

WhatsApp limitará o compartilhamento de mensagens

Todos já recebemos alguma noticia de maus tratos, assalto ou até sequestro pelo whatsapp. Mas todos eram reais? E os riscos dessas FakeNews se espalharem?


+ Notícias

Goiano cria um 'LamborgUno' em casa e faz sucesso na web

Toda a adaptação do veículo foi feita dentro de casa


+ Notícias

Governo da cidade de Viena distribui desodorantes para os passageiros de metrô em onda de calor

Consegue imaginar desodorantes de graça na Praça da Bíblia ou nos terminais da Anhanguera?


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2018. Todos os direitos reservados.