18/09/2018 22:21
Notícias / Conteúdo

Supertrio do Overfuzz lança novo clipe e mostra que o goiano é muito mais que o sertanejo; veja vídeo

Bastard Sons Of Rock 'n' Roll é uma compilação de imagens feitas durante algumas das viagens por Raphael Saboya, que assina a direção e a direção de fotografia.

por Curta Mais

Chrystal Méndez

 

Na última quarta-feira (11), os queridos, talentosos e goianos Brunno Veiga (guitarra e voz), Bruno Andrade (baixo) e Victor Ribeiro (bateria), lançaram o novo clipe de divulgação do disco Bastard Sons Of Rock'n Roll.

Em 2016, o supertrio percorreu muitos quilômetros divulgando o novo trabalho: foram 56 shows em 25 cidades percorridas e nove diferentes estados. No meio de toda essa loucura ainda lançaram outros dois videoclipes e dois vídeos ao vivo - um deles é da faixa Evil Desires, gravada no estúdio do projeto Converse Rubber Tracks, em São Paulo. Teve ainda uma participação na coletânea Stone Deaf Forever, lançada pela revista inglesa Classic Rock.

O clipe Bastard Sons Of Rock'n Roll é uma compilação de imagens feitas durante algumas das viagens por Raphael Saboya, que assina a direção e a direção de fotografia. 

"Essa tour foi extremamente prazerosa e nos rendeu não só uma boa repercussão, como várias amizades. Plantamos a semente roqueira em cada uma das cidades que passamos e temos a certeza de que voltaremos - pelo menos é a nossa intenção”, conta o baixista Bruno Andrade.

“Houveram os momentos de perrengues, como quando nosso carro estragou no meio da estrada, assim como os momentos de 'luxo' - quem não gostaria de acordar na beira da praia? -, mas todos eles foram especiais da forma que aconteceram”, completa. 

Com sete anos de estrada, um dos grandes marcos do ano para o supertrio foi tocar na Fundição Progresso, nas Paralimpíadas 2016 do Rio de Janeiro, para uma casa lotada.

"Em 2017 o plano é viajar um pouco menos e focar na gravação do segundo álbum. Mas, calma, sem pressa!”, finaliza Bruno.

 

Bastard Sons Of Rock 'n' Roll

A faixa do novo videoclipe é a primeira do disco, que leva o mesmo nome. O Bastard Sons Of Rock 'n' Roll (2015) é o álbum de estreia da banda e foi gravado no Rocklab Produções Fonográficas, na cidade de Pirenópolis (GO), com produção de Gustavo Vazquez. O trio pôde experimentar com diferentes instrumentos e sonoridades, mas o resultado não deixou de ter a cara da Overfuzz: som direto e alto. A arte da capa é assinada pelos artistas Danilo Itty e Douglas de Castro (Bicicleta Sem Freio).

Para comemorar o sétimo aniversário do grupo, lançaram a coletânea Lost In Time (But Found On Time) no último dia 6 (apenas em versão física). São músicas e gravações antigas, relembrando diferentes fases da banda ao longo desses anos. Esse é para quem gosta de gravações ao vivo, demos, bootlegs e versões alternativas.

 

Assista ao clipe de Bastard Sons Of Rock 'n' Roll:

 

Comente sobre o vídeo na publicação do Facebook: https://www.facebook.com/guiacurtamais/posts/1580615625283714

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Goiânia recebe feira gaúcha com gastronomia, artesanato e atrações típicas

A tradicional FenaSul terá edição especial de 21 a 30 de setembro, no Master Hall


+ Notícias

Goiânia ganha linha de ônibus que liga o Terminal Isidória ao Terminal Novo Mundo

Nova linha passará por 18 Bairros até chegar no Recanto das Minas Gerais


+ Notícias

Rafael Portugal apresenta stand up inédito 'Eu Comigo Mesmo' em Goiânia

Novo espetáculo do comediante promete surpreender


+ Notícias

Goiânia recebe noite de lançamentos e autógrafos com entrada gratuita

Christie Queiroz lança suas novas obras infantis em noite


+ Notícias

Vocalista do MR. Gyn faz show inédito em Goiânia com participações especiais

Apresentação conta com novos arranjos de sucessos da banda


+ Notícias

Colégios estaduais militares de Goiás abrem 8.075 vagas com inscrições abertas

Ao todo, 47 unidades de ensino do CEMPG deverão receber novos alunos em 2019


+ Notícias

Os vencedores do Emmy 2018 e um pedido de casamento ao vivo; veja o vídeo

Evento foi marcado por discursos denunciando o racismo e também por um lindo pedido de casamento no palco


+ Notícias

Começa em todo o país a 'Primavera dos Museus' e Goiânia tem programação; confira

Eventos ocorrem 15 dias após o incêndio no Museu Nacional do Rio e cidades do interior de Goiás também contam com roteiros


+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2018. Todos os direitos reservados.