Somos Todos Gigantes: o primeiro site brasileiro sobre nanismo

O objetivo do novo canal, é levar informações e orientações com o objetivo de combater o preconceito contra as pessoas com nanismo

src

por Marcelo Albuquerque

14/09/2016 às 08:36 - Atualizado em 14/09/2016 às 08:43

Faça uma avaliação

Neste sábado (17), às 09:30h, no cine Lumiére do Shopping Bougainville será lançado o site Somos Todos Gigantes primeiro portal brasileiro totalmente dedicado ao nanismo. O objetivo do novo canal, é levar informações e orientações com o objetivo de combater o preconceito contra as pessoas com nanismo. 
 
Em setembro, a campanha completa um ano com números impressionantes. No Facebook, a página oficial conta com  cerca de 6 mil seguidores, no Instagram também caminha para chegar a este número. Nas redes sociais, a hashtag #SomosTodosGigantes ganhou adesão de milhares de internautas e chamou a atenção da mídia e de vários artistas, como Almir Sater, Fábio Jr, Toquinho, Ivan Lins, Felipe Folgosi, Paralamas do Sucesso, João Carlos Martins, Leonrado, entre tantos outros.
 
Com o novo site, a campanha entra em uma nova fase. A ferramenta pretende reunir todas as informações e orientações sobre o nanismo afim de conscientizar as pessoas e combater o preconceito. O portal também contará com espaço de interação e já conta com vários conteúdos sobre os vários tipos de nanismo, suas características, implicações, complicações, etc. Dúvidas comuns e respectivas respostas, indicações de médicos e notícias sobre o tema também poderão ser encontradas.
 
O evento de lançamento contará com a presença do ator e poeta Giovanni Venturini, o Nico Sardinha, da novela infantil Cúmplices de um Resgate, do SBT. Na trama, o ator, que tem nanismo, vive a rotina de quem precisa superar obstáculos, preconceito e desafios típicos da condição. Giovani aproveitará sua vinda a Goiânia para lançar aqui o seu livro Anão Ser.
 
SERVIÇO:
Lançamento do site Somos Todos Gigantes
Quando: 17 de setembro, sábado.
Onde: Cine Lumière do Shopping Bougainville.
Horas: 9h30
Entrada gratuita (limitada à capacidade da sala)
 

Você também pode gostar

Clube Curta Mais
Clube de vantagens e descontos exclusivos
Acesse