Shopping em Goiânia decide liberar cobrança de estacionamento para cliente que comprar no local

Para compras acima de R$ 30 o centro de compras libera 100% o estacionamento

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
bc0a5434051091d31abb2d100a490536

O Lozandes Shopping, localizado na região Sul de Goiânia, ao lado do Alphaville, Paço Municipal e do Fórum de Goiânia, resolveu liberar a cobrança de estacionamento para clientes que comprarem no local. Basta apresentar o cupom a partir de R$ 30 em compras no shopping que a taxa é 100% liberada. A administração do centro de compras garante que não se trata de uma ação promocional de inauguração como ocorre em outros shoppings. “É um modelo que consideramos justo para todos, além de incentivar nossos lojistas, o cliente tem mais comodidade e economia”, explica o empresário Rogério Queiroz, do grupo Queiroz Silveira, responsável pelo empreendimento.

Por se tratar de um “mixed used” – complexo empresarial com mais de 500 salas comerciais e mais de 200 apartamentos, o benefício foi estendido a todo o público que frequenta o local.

O complexo tem se transformado em um polo judiciário por ser vizinho do Fórum Cível de Goiânia e da sede do Ministério Público Federal. Na mesma quadra, já tem áreas destinadas ao Ministério Público do Trabalho, Ministério Público Estadual, Assembléia Legislativa (em construção) e Câmara Municipal.

O  Lozandes Shopping tem 46 lojas, entre elas: Cacau Show, Giraffas, Bye Bye Paper, 5 à Sec, Chopp Brahma, Brasileirinho, Sicoob, Luxie Salão de Beleza e Barbearia. O centro de compras oferece espaço para diferentes tipos de negócios, desde quiosques de 12m², a lojas com metragens de até 450m². No total, são 1,3mil vagas de estacionamento. O shopping faz parte do mixed-use da Queiroz Silveira Construtora e Incorporadora,  Lozandes Corporate Design, que engloba, shopping, residencial e office em um só lugar. No total o complexo possui aproximadamente 90.000 m² de área construída.

Lozandes