Sete meses após perder a filha, repórter Mariane Ferreira da TV Record descobre que está grávida

No mesmo dia que ela se despediu da emissora, a notícia da gravidez comoveu colegas e o público

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
b6fe909aade6b40d1314511fd9bc0dac

No mesmo dia que a jornalista Mariane Ferreira se despedia da TV Record Goiás após treze anos trabalhando como repórter, uma notícia pegou todo mundo de surpresa. Mariane descobriu que está grávida de quatro semanas. O anúncio foi feito durante entrevista concedida à emissora goiana nesta terça-feira (3/5), mesmo dia que veio a notícia do novo bebê. “Deus nos trouxe a alegria e entendemos que é hora de colocar um ponto final no luto”, comemora.

Um turbilhão de emoções para quem perdeu há sete meses a filha Aurora de apenas sete meses de vida num acidente doméstico. A criança morreu ao cair da cama. A história gerou comoção em todo o país.

Mariane contou ao Curta Mais que decidiu concluir o ciclo de quase vinte anos de telejornalismo para se dedicar a novos projetos. Um deles é o preparo de um livro onde vai contar toda a história de amor, dor e fé. “O livro nasceu no meu coração depois de receber muitas mensagens de pessoas que não conseguiram superar a dor de uma experiência como a nossa. Tudo isso que aconteceu com a minha família, mudou nossa mente. Não pensamos mais em ter, mas em dividir, compartilhar”, revela.

Outro detalhe que chama a atenção em toda essa história é a repetição do número sete em vários momentos. “Aurora morreu aos 7 meses, foi sepultada no dia 17, depois de 7 meses eu resolvo sair da TV e ganho um outro bebê de presente. Ah! E meu marido ainda tem um 7 no tornozelo. Acredito que Deus tem planos perfeitos, 7 é o número da perfeição”, conta Mariane.

Veja a entrevista exibida na Tv Record Goiás: