Segundo maior polo de confecção e moda do país, 44 ganha o Shopping mais bonito da região

Nenhum sucesso ocorre por acaso: a região é a que mais cresce no Brasil e novo empreendimento trará um fluxo com cerca de 10 mil pessoas todos os dias para as compras em Goiânia

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
f5c7219bfd84f440e9a08087e45fd869

Lugar de comprar roupa bonita e barata, todo mundo só pensa em um lugar em Goiânia: a região da 44. Não existe um goiano que se preze que não reserve um dia inteiro para arregaçar as mangas (e os bolsos) e aproveitar todos os preços compensadores no grande polo de moda.

Nenhum sucesso ocorre por acaso. Empresários e sacoleiros de todo o Brasil e de países vizinhos percebem Goiânia como forte polo confeccionista para aquisição de produtos de qualidade, com alta variedade e preços baixos. Neste lugar, a “crise econômica” nem fez cócegas.

O comércio instalado na região da Rua 44, conhecido como o segundo maior polo de confecção do Brasil, no Centro da capital goiana, concentra mais de 13 mil lojas em galerias e shoppings especializados para atender o público no atacado e varejo. Este cenário também contribui para atrair investimentos milionários. Apenas em 2018, segundo informações já divulgadas, foram realizados mais de R$ 540 milhões em investimentos na região.

O ‘atacarejo’ (atacado + varejo) da região recebe cerca de 50 mil turistas todos os fins de semana. Por mês, são mais de 260 ônibus de todo o Brasil que chegam à Capital com destino à Rua 44. Também são atendidos varejistas de países da África, do Paraguai e até lojas nos Estados Unidos e Europa.

No próximo mês de setembro, um novo empreendimento vai reforçar o comércio da região. Com mais de 500 lojas distribuídas em cinco pavimentos, corredores mais largos, praça de alimentação completa com grandes players, estacionamento com mais de 480 vagas para carros e espaço especial para ônibus, Goiânia vai ganhar o Shopping Gallo, o mais novo e completo da região. Afinal, com um investimento em torno de R$ 100 milhões de reais, quem ganha é o público com toda modernidade que ali foi investido.

O mall possui o maior pé direito para as lojas na região (4m), todas serão entregues com piso em porcelanato e portas de aço no automático. Também contará com sistema de iluminação inteligente, uso de energia limpa e central de inteligência, além de atender a Norma Regulamentadora (NR) 10, que assegura a saúde e segurança dos colaboradores que trabalham com instalações e serviços elétricos.

Além de ser a mais última novidade na região, o Shopping será o mais bonito e climatizado de Goiânia. É o primeiro com ar condicionado em todas as áreas de convivência, tudo o que um amante de compras precisa para completar o passeio, visto que Goiânia é uma cidade calorosa e carente de bons empreendimentos que enchem os olhos.

Segundo dados da Associação Empresarial da Região da Rua 44 (AER44), o ticket médio (valor por pessoa em três dias) dos turistas de compra que visitam a região compreende entre R$ 5 mil e R$ 8 mil. A movimentação financeira da região da 44 é de aproximadamente R$ 700 milhões ao mês. “A chegada do Shopping Gallo vai agregar e muito à região, com uma política de compras diferenciada e estrutura imponente. É um empreendimento pujante que vem somar aos demais centros de compras da 44. E num momento econômico bastante positivo para nós, pois a crise não passou por aqui”, pontua o presidente da AER44, Jairo Gomes.

Segundo o diretor comercial e superintendente do Shopping Gallo, Célio Abba, a expectativa é que o fluxo médio no centro de compras gire em torno de 10 mil pessoas diariamente a partir do funcionamento. “Acreditamos que o novo mall contribuirá com um acréscimo de 20% sobre a receita mensal da região da 44”, afirma.

Para valorizar sua marca na última e mais moderna vitrine de Goiás, as parcelas são (acredite) partir de R$ 700,00 reais mensais. Agende uma visita e conheça o novo Stand de Vendas com Lojas Modelos.  Ou ligue (62) 3911-2222 . Whatsapp: 98429-8850.

991c38dce53af60ac154cd25dfe2c797.png