Sabrina Sato mostra o lado real da maternidade e admite: ‘Não é tudo maravilhoso’

Sabrina fala da perda de apetite sexual após maternidade mas garante que o relacionamento vai bem

Hérica Bianchi
Por Hérica Bianchi
a157ea7733137c6d28f5f0f8d95d9650

Em uma conversa aberta em entrevista para uma revista, a atriz e apresentadora Sabrina Sato, que já foi alvo de símbolo sexual na TV, fala sobre a sua relação íntima com o marido após a maternidade, e admite que perdeu o libido após ganhar a bebê Zoe. E ela ainda alerta as mulheres que temem passar por esse tipo de situação tão delicada, sozinhas: “A gente precisa começar a falar sobre isso. Não é tudo maravilhoso ‘na maternidade’.

Sabrina abre o jogo sobre a sua a vida pessoal falando sem caras e bocas e com pitadas picantes de humor sobre um problema que acontece com uma porcentagem grande das mulheres, o parto, a rotina após a chegada do bebê e a pós maternidade. Ela admitiu que teve diminuição na libido mesmo tendo apenas um ano de casada, e questiona: “Quem faz sexo depois de ser mãe? Como melhora se não existe? Para ela a realidade de ‘ser mãe’ é um universo onde tudo muda completamente, e fala do esposo com carinho: Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão (risos). É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão”, afirmou.

É evidente que os problemas na maternidade são consequência de uma série de rotinas criadas para que, tanto a mãe, quanto o pai se adaptem ao universo dos bebês, e claro, ficam marcas de uma nova fase: “Não é tudo maravilhoso ‘na maternidade’. Eu, que fiz cesárea, fiquei cheia de gases e cheia de pontos. A cicatriz dói até hoje. E você não quer sair de perto da sua filha”. A maternidade de fato é uma grande experiência na vida de uma mulher, e ainda um tabu para muitas. E para Sabrina esse tabu precisa ser quebrado.

aa60d26ef4d48b13c97a774cf7ed4498.jpg

A mamãe de primeira viagem ainda não se preocupa com o futuro da filha, mas garante que sua relação vai bem: Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência”, explicou. E as preocupações são muitas, desde a hora em que a bebê vai comer, até a hora que ela terá para malhar e manter a dieta em dias: “Eu sou super comilona, sou uma pessoa gulosa. Tenho vontade de comer tudo. E eu malho para poder comer, inclusive. É bom, né? Quem não ama, e a Zoe também é comilona. Igual a mãe. Puxou a mãe e o pai”, justifica a atriz.

E quem disse que mamães não podem ficar bonitas e usarem salto alto? Amante de um salto agulha a apresentadora dá a dica: “treinar em casa”. Sempre muito bem arrumada, e cheia de estilo ela aposta em looks bem elaborados compostos por bastante salto alto: “Já usava os da minha mãe escondido na infância. Sempre gostei. Gosto da postura, do poder do salto. Mas amo um tênis também e uma rasteirinha é bom demais. Minha dica é treinar em casa”, conclui.

2f60fe1a65beeb3c57293c9c1194f409.png

Siga Curta Mais nas redes sociais:

Curta Mais no Facebook

Curta Mais no Instagram

Curta Mais no Twitter