Restaurante para nudistas em Londres já tem 34 mil clientes na lista de espera

O menu da casa terá pegada natureba e os telefones celulares estão proibidos

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
4254b5c00f503b368bd309c51caf9fab

Antes mesmo de inaugurar, o restaurante Bunyadi tem feito o maior sucesso. Quando a Business Insider noticiou, pela primeira vez, em 20 de Abril, a criação do restaurante, inscreveram-se logo cerca de quatro mil pessoas. Uma semana depois já eram 28 mil e, agora, já ultrapassam os 34 mil, conforme o próprio site do restaurante.

A nova casa deve abrir em Junho de 2016 e funcionar durante os três meses de Verão, só para jantares. Estão previstas instalações separadas para clientes nus e clientes vestidos e está sendo estudada a possibilidade de os funcionários circularem apenas com certas partes do corpo cobertas.

A filosofia naturista será também extendida ao menu, mobiliário e todo o material utilizado, que serão escolhidos sempre em respeito ao meio ambiente, refere o ‘press release’ do restaurante. Assim, todos os produtos do cardápio serão cozinhados em fornos e churrascos de lenha. Os pratos e travessas serão de barro. As cadeiras e mesas de madeira. A iluminação será à luz das velas. Os telefones celulares e aparelhos elétricos serão proibidos.

A experiência é inspirada no êxito do ABQ, um cocktail bar inspirado no episódio final da série norte-americana ‘Breaking Bad’. O bar, da mesma empresa que está construindo o Bunyadi, já foi procurado por mais de 65 mil pessoas. O restaurante pretende ser, segundo os promotores, uma experiência de regresso às origens, “sem químicos, cores artificiais, electricidade ou gás, telefones e, até, roupas, se assim o desejarem”.

Bunyadi