Projeto ‘Pedalando por uma boa causa’ chega em Goiânia com participação de Miguel Molina

O evento comemora os 90 anos do Pestalozzi e busca arrecadações dos participantes

Yasmim Fleury
Por Yasmim Fleury
176b14f853d68f3464fea746e9488a10

No próximo dia 28, Goiânia receberá o passeio ciclístico “Pedalando por uma boa causa”, realizado em comemoração aos 90 anos do Pestalozzi.

Este projeto vem com uma proposta que visa inúmeras ações contínuas, através de manifestações de ciclistas em suas diversas modalidades (passeios, eventos esportivos, mountain bike, cicloturismo, cicloviagem e afins), em que o maior objetivo é assistir as instituições que realmente necessitam de ajuda.

​O passeio terá a participação do ​​atleta Miguel Molina, que está pedalando por todo o Brasil para levar a bandeira do Pestalozzi. Ele saiu do Rio de Janeiro no dia 27 de dezembro rumo ao estado de Maranhão, e vai pedalar por cerca de cinco mil quilômetros para cumprir o trajeto, passando por 80 municípios.
 
Os interessados em participar do passeio podem fazer a inscrição até o próximo dia 27 no estande instalado na Praça Central do Araguaia Shopping. Para se inscrever, basta levar um quilo de alimento não-perecível. Os alimentos arrecadados serão doados ao Pestalozzi.
 
O evento acontece em Goiânia no dia 28 de janeiro, a partir das 9 horas;  e Molina passeará por 20km com os ciclistas participantes em um percurso dentro da cidade.
 
 

Confira fotos, trajeto já percorridopontos de arrecadação no site do Pedalando por uma boa causa, e siga o projeto no Facebook ou Instagram.