Programa da UEG oferece apoio para quem quer começar o próprio negócio

Os selecionados vão receber apoio desde assessoria até a estrutura física com serviços de secretária, telefonia e internet

Paloma M. Carvalho
Por Paloma M. Carvalho
d01b1dd15cf30ad791df022a83e8f1d5

No Brasil, existem cerca de 14 milhões de desempregados. Muitos destes entendem que a melhor saída é empreender e ‘tocar’ o próprio negócio.

Para ajudar pessoas que possuem um projeto o PROIN UEG (Programa de Incubação da Universidade Estadual de Goiás), que integra a Rede Goiana de Inovação, vai selecionar novos empreendedores que receberão apoio nas etapas de criação, desenvolvimento e consolidação.

Serão ofertadas 03 (três) vagas para empresas na modalidade de incubação não-residente e 6 (seis) vagas para projetos de pessoas físicas ou jurídicas na modalidade pré-incubação.

As incubadoras existem para apoiar empreendedores, disponibilizar assessoria, planejamento, cooperação, contatos de rede, visibilidade e, dependendo da modalidade, estrutura física com serviços de secretária, telefonia e internet.

Processo Seletivo
O interessados em participar do processo seletivo podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (62) 3328-1170. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio através deste link

 

Foto: Pixabay