Prefeitura de Goiânia abre mais de 450 vagas em concurso com salários de até R$ 2.298,47

A seleção abrange candidatos de nível fundamental, médio ou superior

Caio Miranda
Por Caio Miranda
7da898f063b9b21b219ad7a822c12aa6

Em edital publicado na última quarta-feira (2), a Prefeitura de Goiânia oficializou a abertura do processo seletivo simplificado para substituição dos servidores efetivos dos cargos de pessoal da sua Secretaria Municipal de Educação e Esporte.

Ao todo, são 469 vagas destinadas aos cargos de Auxiliar de Atividades Educativas; Assistente Administrativo Educacional; Agente de Apoio Educacional; Professor da Educação Básica II, nas áreas de Matemática, Música/ Instrumento – Trompete, Música/ Instrumento – Trombone, Música/ Instrumento – Percussão, Arte – Música/ Educação Musical, Arte- Teatro/ Artes Cênicas, Arte – Dança, Português, História, Geografia, Ciências, Pedagogia, Inglês, Educação Física, Arte – Artes Visuais, Intérprete de Libras e Professor de Libras.

Para o cargo de Agente de Apoio Educacional, é necessário ter cumprido até o 6º ano no Ensino Fundamental; para preencher as vagas de Assistente Administrativo e Auxiliar de Atividades Educativas, é preciso ter diploma do Ensino Médio. Para as demais vagas, é necessário ter diploma de licenciatura na área designada.

As inscrições estão previstas para começarem no dia 1º de junho e se encerrarem em 8 de junho.

Para mais informações, consulte o edital no site da Prefeitura de Goiânia.