21/07/2019 20:01
Notícias / Conteúdo

Paula Fernandes e Luan Santana cantarão versão em português do sucesso Shallow de Lady Gaga

Na Internet, porém, os fãs da cantora americana não estão muito felizes com a escolha dos cantores

Isabela
por Isabela Albuquerque

A cantora sertaneja Paula Fernandes fará uma versão em português do sucesso “Shallow”, originalmente nas vozes de Lady Gaga e Bradley Cooper. A canção se chamará “Juntos” e ganhou a permissão da própria Gaga. Para completar o dueto, a cantora chamou Luan Santana.

A canção faz parte da trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”, que saiu ano passado, e ganhou vários prêmios, incluindo o de Melhor Canção Original no Oscar 2019. “Imaginem a minha grata surpresa ao saber que que a própria [Gaga] aprovou de bate-pronto. Daqueles momentos que vou guardar para sempre com carinho”, disse Paula.

“Juntos” será gravada durante as filmagens do novo DVD da cantora, em Sete Lagoas, Minas Gerais. “O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em português", contou Paula.

Em seu Instagram, a cantora postou um pouquinho de como será a letra. Aproveitando que o jogador Neymar tinha postado uma foto com a letra da canção original, Paula repostou a foto do jogador e incluiu os versos da sua canção.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#Repost @neymarjr Where they can’t hurt us We’re far from the shallow now ! - "Diga o que te fez Sentir saudade Bote um ponto final Cole de uma vez Nossas metades Juntos e shallow now"

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Os fãs brasileiros de Lady Gaga, porém, não estão muito animados com a versão em português da premiada canção. Uma petição foi criada para que Lady Gaga cancele a versão cantada por Paula Fernandes. A petição já conta com mais de 8 mil assinaturas de todo o país.

De acordo com o fã que criou a petição, a versão da brasileira coloca a música original “em sério risco podendo se transformar em uma catastrofe que se fosse levada para os cinemas chamaria-se “Morre uma estrela”, além da possibilidade da Academia pedir a devolução do Oscar por parte da Lady Gaga por conta da sua irresponabilidade em permitir essa gravação.”

Essa não é a primeira vez que Paula Fernandes lança uma versão em português de uma música internacional. Em 2012, a cantora participou da canção “Long Live” com a americana Taylor Swift. Na época, os fãs da cantora america também criticaram a versão em português, afirmando que a letra no nosso idioma não condizia com a mensagem que a música original passava.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Cantora Alcione responde Presidente Bolsonaro sobre críticas a governos nordestinos: assista

Na sexta-feira Bolsonaro foi filmado chamando os governadores do nordeste de "Paraíba"


+ Notícias

Globo solta nota sobre comentários de Bolsonaro: Miriam Leitão foi presa, torturada e não participou de luta armada

Jornalista foi hostilizada em feira literária e ao comentar o ocorrido, o presidente afirmou que a jornalista mentiu sobre ter sido torturada


+ Notícias

QuintoAndar zera taxa de administração para proprietários e dá R$700 de desconto para inquilinos de Goiânia durante mês de julho

Ação contempla o cancelamento da taxa de administração durante os seis primeiros meses e o desconto de R$ 700 na primeira mensalidade do aluguel em contratos fechados até o dia 31/07/2019


+ Notícias

'Bolsonaro é minha maior decepção', desabafa Alexandre Frota

O parlamentar disse, em entrevista à revista Época, que sente “nojo” do bolsonarismo “xiita” e que defende João Doria (PSDB) para comandar o país em 2023


+ Notícias

Veja o que fazer em Goiânia neste final de semana

Julho, mês de férias mas a cidade está cada dia mais agitada. São shows para todos os gostos e bolsos


+ Notícias

Grupo terrorista revela plano para matar Bolsonaro, diz revista

Em entrevista a Veja, representante do SSS ameaça presidente, seus familiares e dois ministros


+ Notícias

Terminal Isidória funcionará em local provisório a partir de Agosto

 As operações serão transferidas para que a prefeitura realize obras no atual terminal. Confira as linhas que podem sofrer alterações


+ Notícias

Marcos Mion e Jair Bolsonaro chegam a acordo para incluir autismo no Censo 2020

Ação dará maior visibilidade a questão e possibilita uma melhor política pública


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.