Pastor é acusado de assediar Ariana Grande durante funeral de Aretha Franklin; vídeo

O ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, também foi bastante criticado por olhar as costas de Ariana, de cima a baixo.

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
181afae961b32c08a2f7938cbde07eb5

A despedida da rainha do soul, Aretha Franklin, que morreu no dia 16 de agosto vítima de um câncer no pâncreas, foi marcada por muita emoção e homenagens nesta sexta-feira, em Detroit (EUA).

O funeral contou com a participação de vários artistas e autoridades. Ariana Grande foi uma das que prestou homenagem a Aretha no evento, mas, após cantar, a diva pop passou por um momento de constrangimento em frente ao público que acompanhava a cerimônia.

Ariana cantou Natural Woman e depois foi para a frente do caixão, onde o pastor Charles Ellis III comentou sua apresentação. O Charles logo segura na cintura de Ariana, que fica com uma expressão desconfortável. Rapidamente, ele vai subindo a mão até a lateral dos seios da cantora e os apalpa.

Não demorou para que imagens do momento tomassem as redes sociais, e muitos fãs da cantora e internautas em geral mostraram revolta com o assédio sexual.

Pastor

Pastor

Pastor

O ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, também foi bastante criticado por olhar as costas de Ariana, de cima a baixo.

ex-presidente

Rapidamente, a hashtag #RespectAriana foi parar nos tópicos mais comentados do Twitter. Até o momento, nem a cantora e nem o pastor se pronunciaram sobre o caso.