Ovo de Páscoa de coxinha faz sucesso e muda a vida de empregada doméstica

O ovo de coxinha pesa, em média 1,5 kg e custa R$ 30 e as encomendas não param de chegar

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
e7b102f15ebb74be8b6219a084ca49ca

A empregada doméstica Marilza Veiga, 41 anos, de Cascavel (PR), faz pratos e quitutes nas horas vagas para incrementar a renda.

Após receber uma encomenda diferente de uma cliente, ela passou a se dedicar ao negócio que tem feito o maior sucesso nesta Páscoa. A cliente queria uma coxinha gigante em formato de ovo de Páscoa para presentear o namorado, que não come chocolate. Foi quando ela teve a ideia de fazer uma coxinha gigante em forma de ovo de Páscoa.

A publicação viralizou com mais de 4,5 milhões de visualizações no Brasil inteiro. Sua página do Facebook, que tinha apenas 240 curtidas, saltou para quase 9 mil em cinco dias. Sua caixa de mensagem não para de receber encomendas e seu telefone não para de tocar. “Está tudo uma correria! Tive que até pedir ajuda, a filha da minha patroa está cuidando da página do Face para mim”, disse a empresária ao site Pequenas Empresa e Grande Negócios. Ela agora vai se dedicar integralmente ao novo negócio que também vende ovos convencionais de chocolate e outros doces e salgados.

O ovo de coxinha pesa, em média 1,5 kg e custa R$ 30. As encomendas só são aceitas para entregas em lugares próximos a Cascavel. O produto está tendo muita procura principalmente por paulistanos e cariocas, mas, segundo ela, é impossível mandar entregar para lugares distantes pelo fato de ser um alimento frito e muito perecível.

Marilza realiza sua produção em casa mesmo, em um canto de sua cozinha. Para o futuro, quer reformar a casa e montar uma cozinha industrial no terreno dos fundos. “Agora não tenho condições de criar esse espaço, mas espero que aconteça logo”, diz.