Oscar Martins, dono da Festa Óscar em Goiânia, denuncia e xinga fiscais públicos em vídeo viral

Empresário não poupou palavrões para denunciar esquema de propina para liberar licença para o evento: "filmei toda essa porcaria"

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
8c7f33d7aae359ba43da0e1bed967adf

Já era dia quando o jovem empresário Oscar Martins, organizador da badalada “Oscar Party” ou “Festa Óscar”, interrompeu o evento para mandar seu recado.

Em tom de desabafo, ironia e muitos palavrões, ele começa agradecendo a Prefeitura de Senador Canedo, município da região metropolitana de Goiânia. Sem citar nomes, o produtor começa a denunciar um suposto esquema de corrupção de cobrança de licenças para a realização da Festa. “Eu vi alguns deles aqui e queria com toda a educação mandar um recado pra vocês: vão tomar no meio dos seus c*** seus ‘filha’ da p***, é por isso que essa merda de país não vai pra frente, por causa de vagabundos, bandidos, safados como vocês”, dispara, não poupando palavrões em frente ao público que lotava a Estância JC às margens de um lago, local da festa.

“Nessas duas últimas semanas, esse evento perdeu total o controle e a minha preocupação e a única dúvida que eu tinha era de quantos mil reais que eu teria que pagar no outro dia pra vagabundo liberar licença que eu já tinha feito todo o projeto de acordo com a p*** da lei”, continuou.

No vídeo, que está viralizando nas redes sociais, Martins também ameaça divulgar as gravações que ele teria feito dos envolvidos nos supostos pedidos de propina: “de quarta-feira pra cá eu comecei a filmar toda essa porcaria e se algum dia vocês virarem deputado, eu vou derrubar vocês…”

Após denunciar compra de alvará durante festa, o empresário se justificou alegando estar sob efeito de álcool e remédio.