Órion – Business & Health terá primeiro polo gastronômico de Goiânia com vista panorâmica a quase 200 metros de altura

O prédio mais alto do Brasil fica em Goiânia e colocará a cidade no circuito das boas experiências da alta (literalmente) gastronomia

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
d20881d73ebbe8318b53dd8e9c20452f

Imagine tomar um café, almoçar ou jantar a quase 200 metros do chão. Esta experiência de alta (literalmente) gastronomia será possível e já está quase pronta no Órion – Business & Health, o prédio mais alto do Brasil, que está em fase final de construção na Avenida Portugal, num dos metros quadrados mais valorizados de Goiânia.

O terraço gourmet ocupará os dois últimos pavimentos do empreendimento e deve receber até quatro restaurantes temáticos inclusive com opção de festas e baladas nas alturas.

As negociações com estas operações já começaram e os interessados podem procurar diretamente os empreendedores para tratar do assunto.

“Goiânia passa a fazer parte de um seleto grupo de metrópoles que oferecem esse tipo de experiência unindo gastronomia e turismo, num lugar realmente envolvente”, afirma Frank Campos, sócio e construtor do empreendimento.

Os empreendedores se inspiraram em arranha-céus que contam com restaurantes no último andar como o Sirocco, em Bangkok, localizado no 63º andar de um dos edifícios mais altos da Tailândia.

Sirocco,

Sirocco, Bangok: Goiânia contará com experiência parecida.

Novo polo gastronômico

Outra novidade para os amantes das boas experiências gastronômicas, será um restaurante e um café no 15º andar também com vista panorâmica, além de mais dois restaurantes no shopping center e outros dois no hotel especializados na cozinha internacional.

orion

orion

Órion – Business & Health quer ser o novo polo de saúde do Centro-Oeste.