Conteúdos do Curta Mais serão veiculados nos painéis de Led da LedWave em Goiânia

Além disso, o Curta Mais renova parceria com hotéis de Goiânia e volta a oferecer conteúdo exclusivo para turistas

Bianca Stephania Siarom
Por Bianca Stephania Siarom
0dd2f85d794d4bc060cd3a220a22df50

O Curta Mais atua na capital comprometido em trazer o melhor de Goiânia para nossos leitores há mais de 10 anos. O melhor guia gastronômico, turístico e de festas e eventos por todo o estado de Goiás. Agora, além de já falar com milhões de pessoas todos os meses, o Curta Mais firma mais uma parceria de peso para deixar todos os goianos e turistas antenados por dentro do melhor de Goiânia. A partir de agora, painéis de Led da LedWave, espalhados pela cidade irão passar os melhores eventos, restaurantes selecionados e aprovados pela nossa curadoria e todo tipo de entretenimento por Goiânia.uma das melhores empresas do seguimento na atualidade.

Os painéis LEDWAVE estão presentes nas maiores cidades do país, em pontos estrategicamente localizados onde há um fluxo intenso de pessoas. As estratégias de comunicação ganham força com o alto poder de alcance e a cobertura nacional. 

Se o problema era não ter o Curta Mais fora do computador ou da tela do Celular, por exemplo, no trânsito, está totalmente solucionado! Você ainda verá o melhor de Goiânia fora do online e com a credibilidade que o Curta Mais sempre teve com os leitores. Estamos falando em centenas de milhares de pessoas! A nossa curadoria se compromete em manter conteúdos atualizados e distribuídos de forma digital e “offline” pelos painéis de Led.

Além dessa novidade, o Curta Mais renovou parceria com hotéis de Goiânia e voltou a oferecer conteúdo exclusivo para turistas! Estes conteúdos serão distribuidos em todas as recepções e elevadores de hotéis, levando informações aos turistas em Goiânia mostrando o que tem de melhor para fazer na cidade. Ao visualizar a mensagem na tela, o cliente do hotel pode usar um celular para fazer a leitura do QR Code que vai aparecer em todas as imagens para cair diretamente em nosso site. Estamos falando de cerca de 200 mil pessoas por mês que antes ficavam desamparadas, e agora, poderão conhecer tudo o que a capital goiana tem a oferecer.

Com pontos estratégicamente escolhidos, a agenda mais atualizada do estado vai ganhar espaço digital pelas ruas da capital, levando informação, entretenimento e fazendo com que os próprios moradores conheçam cada vez mais os encantos de Goiâna.

Essas duas parcerias só agregam e fazer nosso ativo ganhar cada vez mais força. O intuito do Curta Mais, de fazer você sair de casa e ter uma experiência incrível: compartilhar a cidade, reconectar pessoas e melhorar o mundo com boas histórias e experiências reais.

LedWave Goiânia

Endereço: Av. Ver. José Monteiro, 1390 – Setor Negrão de Lima, Goiânia – GO, 74533-330
Horário de funcionamento: seg-sex 08:00–18:00 | sáb-dom Fechado
Telefone: (62) 3921-7800

Foto: Marcos Aleotti | Curta Mais