18/06/2019 18:20
Notícias / Conteúdo

Neymar e Anitta: este é o assunto mais procurado hoje na internet; entenda

O jogador do PSG e a cantora teriam se beijado no mesmo camarote onde estava Bruna Marquezine

Marcelo
por Curta Mais

Nada de samba, Sapucaí ou enredos das escolas... O assunto mais procurado na internet e comentado nas redes sociais é... Neymar e Anitta. Para quem não quer ficar boiando nas rodinhas de conversa, o Curta Mais também foi entender o que anda acontecendo entre dois dos principais ícones brasileiros do futebol e da música com os sites especializados no assunto.

Segundo o site UOL, Neymar e Anitta chegaram juntos na Marquês de Sapucaí e foram direto para o camarote Rio, onde também estava a ex do craque, Bruna Mrquezine.

Lá, num primeiro momento, segundo a publicação, o jogador e a cantora ficaram discretos. Contudo, eles teriam se beijado em um espaço reservado do espaço chamado Nosso Camarote, onde também estava Bruna. No Nosso Camarote, parceria do ex-jogador Ronaldo e da promoter Carol Sampaio, Neymar foi chamado ao palco para cantar com a cantora Ludmilla. Nesse momento, Anitta continuou na sala reservada. Quando Bruna subiu ao palco, Anitta saiu e ficou perto do jogador.

O Uol apurou que foi nesse momento que teria rolado a ficada mais intensa entre a cantora e o jogador. A equipe de Ludmilla, os amigos da cantora, do jogador, além do staff do camarote tinham acesso à sala e teriam visto tudo.

A publicação revelou que uma pessoa ligada à atriz contou o que tinha acontecido entre Neymar e Anitta. Coincidência ou não, minutos depois, Bruna deixou de seguir Anitta no Instagram. Em seguida, ela voltou a seguir a cantora, mas desativou sua conta no Instagram na sequência.

Ao jornal O Globo, quando estava chegando ao camarote, Bruna disse que não se importava com o ex está por lá. "Não me preocupo com isso. Quero é me divertir com meus amigos essa noite", disse Bruna ao jornal.

Ela balançou a cabeça ao ser perguntada sobre o jogador, seu ex, que chegou instantes após Bruna deixar o cercadinho vip montado na frisa, para subir ao palco ao lado de Preta Gil.

No sábado de Carnaval, Bruna estava em Salvador e chegou a sair no trio de Anitta no Bloco das Poderosas. Anitta estava namorando com Ronan Carvalho, mas o relacionamento acabou antes da folia.

Porém, não parou por aí. Após o desfile, rolou um “after” na mansão da funkeira, em que Gabriel Medina esteve presente, mas o craque do Paris Saint-Germain não.

Horas antes, quando estava saindo de Minas Gerais em seu jatinho particular, Anitta deu a deixa do que faria na segunda-feira de Carnaval. "A farra é agora à noite que eu não tenho nada para fazer e eu me recusei a dormir. Está todo mundo beijando na boca, pegando gente, todo mundo saindo, bebendo e curtindo. Eu também mereço. Que tirem o telefone das minhas mãos que eu vou dá trabalho", afirmou a cantora.

Já na tarde desta quarta-feira, Anitta recorreu ao Instagram para dar explicações. A cantora negou qualquer affair com o astro brasileiro e ressaltou dizendo que é “amiga de longa data de Neymar”.

 “Agora, queria dizer uma coisa, que acordei no meio do furacão. Fui olhar a internet. Gente, deixa eu explicar uma coisa para vocês: Eu sou amiga do Neymar há muitos, e muitos anos. Eu não vou deixar de sair com meus amigos agora. Se vocês vão inventar que eu peguei, que eu deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém. Acabei inclusive com um pouco de raiva, que saí no zero a zero”, disse Anitta.

Também nesta terça, a assessoria de imprensa de Neymar negou qualquer possibilidade dos dois terem se beijado na madrugada da terça-feira. De acordo com os assessores do camisa 10 da Seleção Brasileira e do PSG, os dois “são apenas amigos”.

Além disso, a assessoria rechaçou os rumores de que o caso entre o jogador e a cantora poderia ter sido uma jogada de marketing. Por fim, os assessores ainda disseram que existe muita invenção da mídia sobre Neymar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Marta ultrapassa Klose e se torna a maior artilheira da história das Copas do Mundo

Craque do Brasil se torna a primeira, entre homens e mulheres em goleadas na história das Copas do Mundo


+ Notícias

Ex-presidente da UEFA, Michel Platini, é preso por suspeita de corrupção envolvendo a Copa do Catar

A investigação é sobre um almoço na sede do governo francês em novembro de 2010 onde a Copa teria sido "vendida" ao Catar


+ Notícias

Conheça as candidatas a Miss Plus Eco Goiás 2019

Com o objetivo de resgatar a autoestima feminina e mostrar que Miss não precisa ser magra, o concurso também traz a preocupação com a ecologia e dá destaque aos principais locais de Goiás


+ Notícias

Pesquisador da UFG concluiu que agrotóxico penetra além da casca da maçã

De acordo com Igor Pereira, o produto usado para aumentar o tempo de conservação da fruta acaba por invadir sua polpa



+ Notícias

Brasil é o país mais ansioso do mundo

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, o país possui quase 20 milhões de pessoas ansiosas


+ Notícias

Velório no interior de Goiás termina com brinde coletivo de cerveja ao som de 'Amigos Para Sempre'

Segundo amigos dos dois rapazes mortos, a intenção não era fazer festa, mas sim cumprir a vontade de uma das vítimas: que bebessem em seu velório. E assim foi feito!


+ Notícias

Passeata contra a reforma da previdência reúne milhares de pessoas em Goiânia

A passeata faz parte da Greve Geral, que mobilizou atos em diversas cidades pelo país


+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.